Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Este artigo é sobre o terceiro capítulo do mangá. Para o quarto episódio do anime, veja A noite da formatura - A humanidade volta a se erguer (2).

Survey Corps Logo Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Attack on Titan Wiki expandindo-o.
Considere marcar como um esboço mais específico.
Quote1 Olá. Já se passaram cinco anos, hein...? Quote2
— Eren enfrenta um velho inimigo

A Noite da Graduação (解散式の夜 Kaisan-shiki no Yoru?) é o terceiro capítulo do primeiro volume e o terceiro capítulo geral do mangá Ataque dos Titãs, escrito e ilustrado por Hajime Isayama.

Resumo[]

Conforme os membros do 104º Esquadrão de Cadetes se graduam e são dissolvidos, eles enfrentam a decisão de ingressar em um dos três ramos do Exército Real. Enquanto muitos dos 10 melhores graduados estão aliviados por se juntar à Brigada de Polícia Militar e viver na segurança das Muralhas, Eren está determinado a exterminar os Titãs juntando-se a Divisão de Reconhecimento. Mikasa, igualmente determinado a protegê-lo, e Armin, não querendo ser um fardo para os outros, tomam a mesma decisão. Uma breve troca com Hannes desencadeia as memórias de Eren sobre o misterioso desaparecimento de seu pai. No dia seguinte, Connie Springer e os outros graduados revelam que eles também irão se juntar a Divisão de Reconhecimento. As esperanças para o futuro da humanidade são grandes quando o Titã Colossal aparece de repente do nada, assim como cinco anos antes.

Sumário[]

Informações Disponíveis ao Público[]

Navegação[]

Advertisement