Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Olhe ao seu redor, Eren. Essas árvores ridículas de grandes. É o ambiente perfeito para usar o equipamento de locomoção 3D. Quote2
— Levi observa o terreno da floresta.

A floresta de árvores gigantes - 57ª Expedição além das muralhas (2) (巨大樹の森 ―第57回壁外調査②― Kyodaiju no Mori -Dai Gojū-Nana Kai Hekigai Chōsa (2)-?) é o 18º episódio da 1ª temporada e o 18º episódio geral de Attack on Titan anime, produzido pelo Wit Studio e Production I.G.

Resumo[]

A Titã Fêmea devasta a Tropa de Exploração em busca de Eren, matando qualquer soldado que encontrar. Enquanto isso, o Comandante Erwin redireciona a formação para a Floresta das Árvores Gigantes.

Quando o Esquadrão Levi entra na floresta, eles logo encontram a Titã Fêmea. O esquadrão começa a entrar em pânico, pedindo ordens ao capitão Levi, embora Levi pareça equilibrado na terrível situação.

Sumário[]

Depois que a Titã Fêmea vai para a direção de Eren, Reiner pergunta a Armin sobre seu DMT enquanto cuida de seus ferimentos. Armin responde que parece estar funcionando corretamente. Reiner então observa que eles têm apenas um cavalo, com Jean tentando chamar de seu. Ele pensa consigo mesmo sobre o que eles farão, sabendo que alguém terá que ser deixado para trás. Enquanto isso, Armin parece estar se distanciando, lembrando de seu encontro com a Titã Fêmea. Reiner então também diz que eles têm que decidir quem ficará para trás. Jean dispara um sinal de emergência como última esperança e Armin se propõe a ser o único deixado para trás e enquanto pede a Reiner para entregar uma mensagem a Erwin, Jean percebe alguém se aproximando.

Krista the savior

Christa expressa seu alívio com a segurança de seus amigos

Eles veem Christa correndo em sua direção, conduzindo dois cavalos, um deles sendo o cavalo de Jean. Reiner observa que Christa é uma pessoa muito legal, incapaz de acreditar que o sinal de emergência realmente funcionou. Christa observa que está feliz por eles estarem todos vivos enquanto os três meninos olham com admiração, com Reiner até mesmo afirmando para si mesmo que deseja se casar com ela. Em seguida, eles voltam para a formação, pensando que um sinal de retirada deve ser dado em breve, mas ficam surpresos ao descobrir que a missão continua com um curso diferente. Eles questionam essa decisão, mas seguem a ordem e disparam o sinalizador verde também.

Em outro lugar, Levi e o resto de sua equipe também veem isso, com Oruo sendo o único a atirar o sinal. Assim que Eren pensa consigo mesmo que a operação parece estar indo bem, um soldado se aproxima deles com uma mensagem verbal de que o lado direito da formação foi destruído. Levi ordena que Petra entregue esta mensagem para a formação, com Eren se perguntando se Armin e o resto de seus companheiros de equipe estão bem. Naquele momento, um sinal de um Titã Anormal aparece.

The Female Titan in action

A Titã Fêmea prestes a matar outro soldado

Nesse local, quatro soldados entram em combate com a Titã Fêmea. Darius Baer Walbrunn dispara um sinal de fumaça preta em sua direção, impedindo-o de correr. Ele então ordena que o resto dos soldados ataquem, pensando que seu alvo não pode se defender contra três ataques simultâneos. No entanto, a Titã Fêmea salta e esmaga dois soldados, um contra um prédio e um no chão, com o terceiro sendo morto pela Titã Fêmea girando-o em seu fio tão rápido que a inércia quebra sua espinha e o dobra. Darius tenta escapar para alertar a todos sobre este Titã, mas ele o alcança e o mata chutando ele e seu cavalo no ar. Mais dois soldados percebem isso e se dirigem para a Titã Fêmea na tentativa de detê-la, apenas para causar mais baixas.

Enquanto isso, a formação segue rumo ao leste, contrariando o plano original. Eles finalmente alcançam uma Floresta de Árvores Gigantes. Quando Erwin vai para a floresta, ele ordena que apenas o centro da formação entre nela. Sasha questiona seu curso, mas é informada de que eles estão contornando a floresta. Em outro lugar, Jean também se pergunta sobre o plano, pois ele foi completamente mudado em comparação com a missão original. Um soldado mais experiente então ordena que eles parem e se livrem de quaisquer Titãs que tentarem entrar na floresta. Naquele momento, Conny também pergunta sobre o que aconteceu com a formação, com Mikasa respondendo que eles provavelmente estão evitando a floresta dessa forma, perdendo suas habilidades de localização no processo.

Levi talks to Eren

Levi se expressa para Eren

Esperando acima das árvores, Jean reclama das ordens mais uma vez. Quando Armin lhe pergunta sobre suas intenções, ele responde que vai seguir as ordens, sendo essa a decisão certa. Ao verem um Titã se aproximando, Armin se pergunta sobre o motivo oculto de Erwin. Dentro da floresta, Eren pergunta a Levi por que eles entrariam na floresta sozinhos e perderiam a capacidade de se proteger. Levi responde que se ele não quer morrer, ele deve pensar, observando que as árvores são o ambiente perfeito para o uso do DMT. Eren descobre que não obterá todas as respostas em uma bandeja de prata, pensando que outros aprenderam a lutar dessa maneira também, mas ele então percebe que os outros não têm ideia do que está acontecendo também.

Enquanto Armin deduz que Erwin pretende lidar com a Titã Fêmea dentro da floresta, Jean horrorizado observa todos os Titãs tentando alcançá-los, notando que eles não precisam lutar enquanto não tentarem entrar na floresta. De repente, um sinal de fumaça preta é disparado logo atrás do grupo de Eren, sinalizando a chegada de um Anormal. Eld deduz que é aquele que tem esmagado os soldados do lado direito. Levi ordena que todos desembainhem suas lâminas enquanto observam um soldado aparecer. Momentos depois, a Titã Fêmea irrompe por entre as árvores e golpeia o soldado atrás deles, começando a perseguição.

Female Titan chases Eren

A Titã Fêmea persegue o Esquadrão Levi

Enquanto eles estão sendo perseguidos, Petra pede permissão para usar o dispositivo de manobra tridimensional, mas Levi silenciosamente observa enquanto reforços chegam para se envolver em uma luta com a Titã Fêmea. No entanto, eles são facilmente mortos, para o horror de Eren. Petra pede ordens a Levi mais uma vez, enquanto Oruo sugere derrubar o Titã. Eld pega sua lâmina, determinado a matá-lo. Eren sorri, pensando que a Fêmea escolheu o inferno para perseguir esses especialistas assassinos de Titãs. Eren fica surpreso ao ver que Levi ainda está em silêncio e olhando para frente. Depois de muito pânico do esquadrão, Levi finalmente fala e diz a eles para cobrirem os ouvidos, pegando seu sinalizador e disparando para cima.

Informações Disponíveis ao Público[]

Floresta de Árvores Gigantes[]

ACPAI18A
ACPAI18B

Florestas isoladas de árvores gigantes podem ser encontradas dentro e fora das Muralhas. Eles ocorrem naturalmente em certas regiões, e a altura das árvores pode ultrapassar 80 metros.

Antes da queda da Muralha Maria, esta floresta em particular era uma área turística. Agora, é um local estrategicamente importante usado pela Tropa de Exploração para se proteger dos Titãs durante as missões de reconhecimento.

Elenco[]

Japonês[]

Português[]

Navegação[]

Advertisement