Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

"Anormal" (奇行種 Kikō-shu?) é um tipo incomum de Titã Puro que pode possuir inteligência incomum ou realizar ações imprevisíveis.

Descrição[]

Ao contrário do Titã típico que ataca e devora humanos à vista, Titãs anormais podem escolher ignorar humanos solitários ou isolados e exibir um comportamento imprevisível; muitas vezes resultando em danos maiores, pois perturbam importantes locais estratégicos. Alguns desses comportamentos incomuns são caminhar ou correr em alta velocidade, realizar grandes saltos e até mesmo falar em linguagem humana.

Enredo[]

O Caderno de Ilse[]

Durante a 49ª expedição para fora das Muralhas, Hange Zoë e outros membros do esquadrão de Levi encontram um Titã anormal que, após perseguir Hange, repentinamente se vira e volta para a floresta. Hange o segue pelas profundezas da floresta e ele para dentro de um campo. Após um breve atraso, ele começa a bater com a cabeça em uma árvore no centro do campo. Hange e companhia descem de seus cavalos e tentam perguntar qual é o seu propósito, mas são interrompidos quando ele se volta para eles. Depois de usar seu dispositivo de manobras tridimensional para escapar para uma árvore, eles descem novamente ao solo e tentam falar com ele antes da tentativa de Oruo Bozad de matá-lo. Quando Hange implora para ele parar, ele se distrai e é capturado e quase comido antes que Levi apareça e corte seu braço e o mate. Após Levi expressar sua indignação com a incompetência de Hange para a segurança de seus companheiros de equipe, Petra Rall surpreendentemente aponta um cadáver decapitado escondido dentro de um buraco na árvore. Eles então encontram um diário perdido no chão que pertencia a Ilse Langnar antes de sua morte.[1]

Ilse writes down her last moments

O Titã anormal se comunica com Ilse Langnar

Hange lê o diário. Isso explica que depois que todo o flanco de Ilse foi massacrado, ela fugiu para uma floresta próxima, indo para o norte. Após uma corrida profusa, ela inadvertidamente encontra um Titã e escreve no diário, acreditando ser o seu fim. Ela observa que, em vez de comê-la imediatamente, ele hesita. Em seguida, ele se dirige a ela, dizendo "Povo de Ymir" e "Ymir-sama", saudando-a com profundo respeito e reverências. Ela está completamente confusa que o Titã pode formar a fala e escreve em seu diário que ela tentou se comunicar. Ela primeiro questiona sobre o que os Titãs estão, e construindo tristeza cega, medo e raiva, ela grita com raiva por que os Titãs comem humanos e qual é seu objetivo. O Titã parece cada vez mais frustrado enquanto geme e rasga suas bochechas, arrancando carne e espirrando sangue. Ilse tenta fugir, mas é pega pelo Titã, que está rapidamente esmagando seu crânio, e Ilse escreve suas últimas notas sobre a experiência antes de ser decapitada, enquanto o Titã aparentemente chora. O Titã mais tarde armazena seu cadáver na árvore. Nada se sabe sobre os motivos e ações do Titã, mas as anotações de Ilse são significativamente úteis para a humanidade.[1]

Arco da Batalha por Trost[]

Após a violação causada pelo Titã Colossal e a subsequente invasão do Distrito de Shiganshina, uma horda de Titãs entrou pelo portão destruído.[2] Eles são notáveis ​​por entrar no distrito quase imediatamente após a violação, e é teorizado por Armin que eles foram de alguma forma atraídos.[3]

Mikasa vs titan

Mikasa matando um Titã anormal

Enquanto o grupo de Eren Jaeger se dirigia para a guarda central no Distrito de Trost, um Titã anormal saltou do nada e agarrou Thomas Wagner em sua boca. O resto do grupo observou, horrorizado, enquanto o Titã o engolia inteiro.[4] O mesmo Titã iria aparecer mais tarde, onde seria morto por Eren em sua forma de Titã.[5]

Outro Titã anormal apareceu e avançou direto para a retaguarda de Trost, onde um grupo de cidadãos estava reunido e tentando escapar. Ele correu tão rápido que os guardas de elite estacionados naquela área não conseguiram acompanhá-lo. Mikasa Ackerman apareceu e cortou sua nuca para matá-lo, embotando suas lâminas no processo.[6]

Arco da 57ª Expedição para fora das Muralhas[]

An Abnormal Titan

Um titã anormal durante a 57ª expedição da Divisão de Reconhecimento

A Divisão de Reconhecimento saiu em expedição fora da Muralha Rose e no caminho, um anormal apareceu de repente no flanco direito. Ele ignorou completamente os soldados da guarda externa e avançou direto para o centro da formação. Armin Arlert observou enquanto Luke Cis e Dieter Ness tentavam matá-lo, cortando os tendões de seu pé e fazendo-o cair, matando-o com sucesso. Há também um Titã rastejante anormal que anda e corre de quatro e é capaz de correr em velocidades muito altas. Seus membros são deformados, dando-lhe um passo de aranha e é subjugado por um líder de equipe que o conduz para uma árvore, deixando-o inconsciente.[3]

Arco do Confronto de Titãs[]

Conny finds a Titan on top of his house

Conny encontra um Titã anormal em sua casa

Conny Springer encontra a forma titã de sua mãe na Vila Ragako. Seus braços e pernas estavam encolhidos e paralisados, e ela disse: "bem-vindo ao lar".[7] Mais tarde é revelado que o Titã Bestial é diretamente responsável pelos humanos que se transformaram em Titãs na vila.

Quando Miche Zacharius encontrou o Titã Bestial pela primeira vez, ele acreditou que era um Titã anormal devido à grande quantidade de pelos em seu corpo.[8]

Depois que Eren Jaeger e Ymir foram sequestrados por Reiner Braun e Bertholdt Hoover, eles pararam na Floresta Titã entre a Muralha Rose e Muralha Maria. Enquanto eles estavam descansando no topo dos galhos, um Titã anormal estava casualmente deitado abaixo deles e parecia estar observando cada movimento deles.[9]

Arco do Governo Real[]

Rod's Titan crawls towards Orvud

O Titã anormal de Rod rastejando em direção ao Distrito de Orvud

Depois de beber o soro que transforma uma pessoa em Titã, Rod Reiss se transformou em um Titã gigantesco duas vezes maior que o Titã Colossal. Ele era tão grande que só conseguia rastejar e seu corpo gerava calor suficiente para queimar as árvores próximas instantaneamente.

Este Titã acabou por ser um Titã anormal e se dirigiu ao Distrito de Orvud, a área mais próxima e populosa, atraído pela quantidade de pessoas na cidade.[10] Ele ignorou completamente o tiro de canhão concentrado contra ele e apenas continuou indo em direção à cidade.

Curiosidades[]

  • Titãs inteligentes são considerados titãs anormais, mas são classificados de forma diferente.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement