Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Este artigo é sobre o segundo capítulo do mangá. Para o capítulo 86, veja Aquele Dia (Capítulo 86). Para mais páginas referentes a esse nome, veja Aquele Dia (Desambiguação).

Survey Corps Logo Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Attack on Titan Wiki expandindo-o.
Considere marcar como um esboço mais específico.
Quote1 Vou destruir todos eles! Cada um daqueles animais que estão nesta terra! Quote2
— Eren declara sua intenção de matar os Titãs

Aquele dia (その日 Sono Hi?) é o segundo capítulo do primeiro volume e o segundo capítulo geral do mangá Ataque dos Titãs, escrito e ilustrado por Hajime Isayama.

Resumo[]

O Titã Colossal arromba o portão do Distrito de Shiganshina e Eren corre para sua casa, temendo que sua mãe tenha sido atingida por destroços. Ele a encontra presa sob a casa e tenta levantá-la com a ajuda de Mikasa quando Hannes chega, alegando que matará o próximo Titã, mas, ele sucumbe ao medo e leva embora as crianças. Enquanto corre, Eren vê sua mãe esmagada até a morte e depois comida. Depois disso, Eren ataca Hannes e o culpa pela perda de sua mãe até que Hannes diz a ele que eles não poderiam tê-la salvado e leva os dois filhos para os barcos. Enquanto nos barcos, o Titã Blindado aparece e destrói o portão principal da Muralha Maria. Eren, horrorizado, jura que acabará com todos os Titãs. Cinco anos depois, Eren, Mikasa, Armin Arlert e seus colegas soldados se graduaram no 104º Esquadrão de Cadetes.

Sumário[]

Informações Disponíveis ao Público[]

Navegação[]

Advertisement