Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Este artigo é sobre arco que contém os capítulos 3 a 14 do mangá Ataque dos Titãs. Para os eventos da batalha em si, veja Batalha do Distrito de Trost.

Smiling Titan (Anime) character image O assunto deste artigo tem um nome não oficial.
É um nome dado por um fã em substituição à falta dele e não deve ser considerado como parte do universo de Attack on Titan.

Arco da Batalha pelo Distrito de Trost é o segundo arco da história do mangá Ataque dos Titãs.

Introdução[]

Logo após sua formatura, os membros do 104º Esquadrão de Recrutas são repentinamente forçados a uma luta contra os Titãs quando o Titã Colossal aparece no Distrito de Trost e rompe a Muralha. Durante a batalha, Eren Yeager aprende sobre o misterioso poder que existe dentro dele.

Capítulos[]

Capa Número Título Lançamento
3 A Noite da Graduação
(解散式の夜 Kaisan-shiki no Yoru?)
9 de novembro de 2009
Chapter 3 CoverConforme os membros do 104º Esquadrão de Cadetes se graduam e são dissolvidos, eles enfrentam a decisão de ingressar em um dos três ramos do Exército Real. Enquanto muitos dos 10 melhores graduados estão aliviados por se juntar à Brigada de Polícia Militar e viver na segurança das Muralhas, Eren está determinado a exterminar os Titãs juntando-se a Divisão de Reconhecimento. Mikasa, igualmente determinado a protegê-lo, e Armin, não querendo ser um fardo para os outros, tomam a mesma decisão. Uma breve troca com Hannes desencadeia as memórias de Eren sobre o misterioso desaparecimento de seu pai. No dia seguinte, Connie Springer e os outros graduados revelam que eles também irão se juntar a Divisão de Reconhecimento. As esperanças para o futuro da humanidade são grandes quando o Titã Colossal aparece de repente do nada, assim como cinco anos antes.

Capa Número Título Lançamento
4 Primeira Batalha
(初陣 Uijin?)
9 de dezembro de 2009
Chapter 4 CoverEren imediatamente chega perto do Titã Colossal, mas não tem sucesso, pois ele desaparece no vapor. O caos irrompe no quartel-general, onde os cadetes recém-formados são forçados a lutar devido à falta de soldados. Mikasa é separada de Eren quando ela é designada para o esquadrão de elite na retaguarda para proteger os civis. Um breve flashback da sala de aula dos Cadetes revela as poucas informações que a humanidade obteve até agora sobre os Titãs. Depois disso, Eren e seu grupo vão enfrentar os Titãs, tolamente confiantes. As coisas se desfazem à medida que são comidos por eles. Armin, o último vivo e ileso, fica paralisado de horror até ser agarrado por um Titã. Levado pelo sonho de deixar as Muralhas um dia, Eren reúne forças para salvá-lo bem a tempo, sacrificando-se no processo.

Capa Número Título Lançamento
5 Uma Fraca Luz em Meio ao Desespero
(?)
Chapter 5 CoverUma Fraca Luz em Meio ao Desespero

Capa Número Título Lançamento
6 O Mundo Que a Garota Viu
(?)
Chapter 6 CoverO Mundo Que a Garota Viu

Capa Número Título Lançamento
7 Lâmina Pequena
(?)
Chapter 7 CoverLâmina Pequena

Capa Número Título Lançamento
8 Rugido
(?)
Chapter 8 CoverRugido

Capa Número Título Lançamento
9 Ouvindo as Batidas do Coração
(?)
Chapter 9 CoverOuvindo as Batidas do Coração

Capa Número Título Lançamento
N/A Capitão Levi
(?)
Side Story 1 CoverCapitão Levi (Capítulo)

Capa Número Título Lançamento
10 O Destino do Braço Esquerdo
(?)
Chapter 10 CoverO Destino do Braço Esquerdo

Capa Número Título Lançamento
11 Resposta
(?)
Chapter 11 CoverResposta

Capa Número Título Lançamento
12 Ícones
(?)
Chapter 12 CoverÍcones

Capa Número Título Lançamento
13 Ferida
(?)
Chapter 13 CoverFerida

Capa Número Título Lançamento
14 Desejo Primordial
(?)
Chapter 14 CoverDesejo Primordial

Navegação[]

Advertisement