Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Este artigo é sobre o sexto arco da história do anime Attack on Titan. Para para a batalha em si, veja Batida em Stohess.

Arco da Batida em Stohess (ストヘス区急襲弧 Sutohesu-ku Kyūshū ko?) é o sexto arco da história do anime Attack on Titan.

Introdução[]

Após a 57ª Expedição para fora das Muralhas, Annie Leonhart vive uma vida tranquila no Distrito de Stohess como uma nova recruta na Polícia Militar. Lá, ela se reúne com seus amigos, mas chega a uma conclusão assustadora: a Divisão de Reconhecimento descobriu que ela é a Titã Fêmea e, desta vez, eles não a deixarão escapar.

Episodes[]

Imagem Número Título Lançamento
23 Sorriso - Batida no Distrito de Stohess (1)
(微笑み ―ストヘス区急襲①― Hohoemi -Sutohesu-ku Kyūshū (1)-?)
15 de setembro de 2013
Military Police recruits salute Dennis No distrito de Stohess na parte Leste da Muralha Sina, Annie se prepara para se juntar à Polícia Militar em uma missão para escoltar Eren até a capital até que ela seja puxada de lado por Armin, que pede sua ajuda para levar Eren para um lugar seguro. Concordando hesitantemente, Annie é conduzida por Eren, Armin e Mikasa a um túnel subterrâneo.

Annie se recusa a segui-los abaixo, e as suspeitas de que Annie é a Titã Fêmea são confirmadas. Escapando da captura, Annie se transforma no meio da cidade.

Imagem Número Título Lançamento
24 Piedade - Batida no Distrito de Stohess (2)
(慈悲 ―ストヘス区急襲②― Jihi -Sutohesu-ku Kyūshū (2)-?)
22 de setembro de 2013
Annie Leonhart transforms Relembrando a reunião quando os membros do Reconhecimento suspeitam da identidade da Titã Fêmea, Eren está muito hesitante em se transformar em sua forma Titã para lutar contra Annie. Elaborando um plano para distraí-la, Mikasa e Armin se separam para enfrentar Annie, mas Eren é esmagado sob o túnel em colapso.

O Reconhecimento se envolve em uma batalha com a Titã Fêmea enquanto Jean e Armin tentam convencer Eren a lutar. Quando Eren finalmente encontra sua decisão, ele se transforma em sua forma de Titã e enfrenta a Titã Fêmea.

Imagem Número Título Lançamento
25 A muralha - Batida no Distrito de Stohess (3)
(壁 ―ストヘス区急襲③― Kabe -Sutohesu-ku Kyūshū (3)-?)
29 de setembro de 2013
Eren and the Female Titan rematch A batalha entre Eren e Annie traz devastação para Stohess, levando a uma batalha final entre os Titãs perto de uma Muralha Sina danificada. Antes que ela possa ser capturada, Annie se envolve em um cristal endurecido.

Enquanto Eren e os soldados do Reconhecimetno se recuperam, o Comandante Erwin responde ao prefeito da cidade pelo caos que se seguiu. Apesar de pesadas perdas e destruição incalculável, Erwin acredita que a captura de Annie Leonhart trouxe a humanidade um passo mais perto de compreender a verdadeira natureza dos Titãs.

Navegação[]

Advertisement