Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Arco da Véspera do Contra-Ataque (反撃前夜弧 Hangeki Zen'ya ko?) é o quarto arco da história do anime Attack on Titan.

Introdução[]

Após a luta por Trost, Eren Jaeger é designado para o Esquadrão Levi como um membro da Divisão de Reconhecimento. Junto com alguns de seus amigos, ele se prepara para uma próxima expedição.

Episódios[]

Imagem Número Título Lançamento
14 Ainda não consigo ver - A véspera do contra-ataque (1)
(まだ目を見れない ―反撃前夜①― Mada Me o Mirenai -Hangeki Zen'ya (1)-?)
14 de julho de 2013
Erwin explains his idea during Eren's trial Eren Jaeger é levado a um tribunal militar que determinará seu destino como soldado pela humanidade. A Polícia Militar deseja investigar a fundo a natureza do Titã de Eren antes de matá-lo para apaziguar o povo, enquanto a Divisão de Reconhecimento deseja investigar e fazer uso dos poderes de Titã de Eren em uma expedição que se aproxima. Após um acalorado debate de ambos os lados, é decidido que Eren será entregue ao Reconhecimento.

Imagem Número Título Lançamento
15 Esquadrão de operações especiais - A véspera do contra-ataque (2)
(特別作戦班 ―反撃前夜②― Tokubetsu Sakusen-han -Hangeki Zen'ya (2)-?)
21 de julho de 2013
Levi the cleaner Eren se junta ao Esquadrão de Operações Especiais da Tropa de Exploração e é levado a uma antiga base deles, onde eles se prepararão para a missão de reconhecimento que está por vir. Ele encontra seus companheiros de esquadrão e aprende sobre a pesquisa Titã realizada pela Comandante de Seção Hange.

Na manhã seguinte, a Tropa descobrem que Sawney e Beane, as cobaias Titã de Hange, foram mortos. Enquanto os eles se perguntam quem é o responsável, o Comandante Erwin pergunta a Eren quem é o verdadeiro inimigo.

Imagem Número Título Lançamento
16 O que deve ser feito - A véspera do contra-ataque (3)
(今、何をすべきか ―反撃前夜③― Ima, Nani o Subeki ka -Hangeki Zen'ya (3)-?)
28 de julho de 2013
Eren rides with Squad Levi Depois que os cadetes da turma 104º são investigados sobre as mortes de Sawney e Beane, eles são apresentados à escolha de qual divisão eles irão ingressar. O Comandante Erwin, informa os cadetes sobre a próxima missão de reconhecimento da Tropa de Exloração, pede que eles se juntem à sua causa, e muitos cadetes se tornam membros oficiais.

Eren mais tarde se reúne com seus amigos e fica sabendo da morte de Marco. Um mês depois, a Tropa parte do Distrito de Calaneth para a 57ª Expedição para fora das Muralhas.

Navegação[]

Advertisement