Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Este artigo é sobre o arco do anime. Para o arco do mangá, veja Arco do Governo Real.

Arco do Governo Real (王政編 Ōsei-hen?)[1] é o oitavo arco da história do anime Attack on Titan.

Introdução[]

A situação dentro das Muralhas torna-se crítica após o assassinato do Pastor Nick e uma tentativa subsequente de sequestrar Eren Jaeger e Historia Reiss. Sabendo que as ações da monarquia colocam em grande perigo a humanidade, Erwin Smith começa seu plano - o plano para derrubar o governo e fazer de Historia a nova rainha.

Episódios[]

Imagem Número Título Lançamento
38 Sinal de Fumaça
(狼煙 Noroshi?)
23 de julho de 2018
Levi converses with Erwin Em uma cabana na Muralha Rose, os dez primeiros do Treinamento Militar e Armin ficam surpresos com sua inclusão no Esquadrão Levi. Eren é mandado para executar alguns testes na forma de Titã, mas não consegue endurecer seu corpo. Hange traz notícias da morte do pastor Nick nas mãos da Polícia Militar do interior. Os soldados então fogem para Trost após receber a mensagem de Erwin.

O governo está se opondo ao Reconhecimento, exigindo a custódia de Eren e Historia. Levi prepara uma armadilha para que Jean e Armin sejam sequestrados em vez dos alvos. Mikasa subjuga os sequestradores enquanto Levi observa o carro funerário de Eren. Enquanto olhava, Levi é emboscado por um antigo adversário e seu time.

Imagem Número Título Lançamento
39 Dor
(痛み Itami?)
30 de julho de 2018
A traumatized Armin cries Levi luta para escapar da emboscada de Kenny, cujo seus subordinados assumiram o controle da carruagem com Eren e Historia. Levi se junta ao resto de seu esquadrão na tentativa de resgatar Eren e Historia, mas eles são eventualmente forçados a recuar.

Posteriormente, Levi convence Dimo Reeves a trabalhar para o Reconhecimento. Reeves atrai dois membros da Policia Militar do Interior para uma armadilha armada pelo esquadrão de Levi, e eles revelam sob um interrogatório que a Família Reiss é a verdadeira família real. Kenny mata Dimo Reeves por sua traição, enquanto Rod Reiss se reúne com sua filha, Historia.

Imagem Número Título Lançamento
40 História Antiga
(昔話 Mukashibanashi?)
6 de agosto de 2018
Erwin promises to avenge Reeves Historia relata as circunstâncias de como ela cresceu em uma fazenda como uma criança indesejada com uma mãe distante. Ela viu seu pai, Rod Reiss, pela primeira vez quando ele foi vê-la após a queda da Muralha Maria, mas alguns homens desconhecidos intervieram antes que ele pudesse levá-la embora. Rod fez com que poupassem Historia com a condição de que ela vivesse uma vida tranquila, longe, sob o nome de "Christa Lenz". Atualmente, Rod se desculpa por isso e informa a Historia que ela tem sangue real e é a única pessoa que pode salvar a humanidade.

Enquanto isso, Erwin encontra Pyxis e discute sobre derrubar o governo. Quando Hange chega, eles informam Erwin sobre a linhagem real de Historia, e ele conta a Pyxis seu plano de expor esse governo falso e instalar Historia como a nova rainha. Ao amanhecer, Erwin é chamado para fora pelo Primeiro Esquadrão do Interior para responder pelo assassinato de Dimo ​​Reeves. Ele nomeia Hange como sua sucessora antes de partir e logo depois, ele e o Reconhecimento são colocados sob prisão.

Imagem Número Título Lançamento
41 Confiança
(信頼 Shinrai?)
13 de agosto de 2018
Jean brandishes a knife Hitch Dreyse e Marlo Freudenberg são capturados pelo Esquadrão Levi e concordam em ajudá-los a tomar um posto de controle da Polícia Militar. Enquanto isso, Hange Zoë resgata Flegel Reeves e com sua ajuda eles são capazes de expor publicamente o encobrimento usado pelo Esquadrão do Interior para acusar o Reconhecimento de assassinar Dimo Reeves.

Na Capital Mitras, Gerald interroga Erwin Smith, mas não descobre o que o reconhecimento sabe. Nile Dawk chega para contar a Erwin sobre sua audiência com o rei, e como eles irão anunciar sua sentença então. Erwin avisa que ele deixou algo para Dot Pyxis e quando isso acontecer, caberá ao Nile e "eles" decidirem.

Imagem Número Título Lançamento
42 Resposta
(回答 Kaitō?)
20 de agosto de 2018
Erwin awaiting his sentence Erwin Smith defende a necessidade da Divisão de Reconhecimento ao rei e aos nobres reunidos. Sem os eles para lutar contra os Titãs, a humanidade poderia enfrentar uma guerra civil se as Muralhas fossem violadas novamente, já que não haveria comida suficiente para alimentar tanto o povo da Muralha Sina quanto da Muralha Rose. No entanto, suas justificativas caem em ouvidos surdos e os nobres clamam por sua execução.

Antes que Erwin possa ser levado embora, Anka Rheinberger anuncia que a Muralha Rose foi violada, forçando os nobres a enfrentar o cenário de que Erwin acabou de falar. Embora Dot Pyxis exija a evacuação dos civis na Muralha Rose, os nobres anulam sua ordem e exigem que os portões da Muralha Sina sejam fechados. Nile Dawk se recusa e o primeiro-ministro Dhalis Zachary chega a tempo de concordar. Com todos os ramos do exército voltados contra o governo real, eles decretam um golpe de estado e a nobreza é presa. Apesar do sucesso, Erwin expressa dúvidas sobre o novo caminho que a humanidade tomou.

Imagem Número Título Lançamento
43 Pecado
( Tsumi?)
27 de agosto de 2018
Historia in the Underground Chapel

Eren Jaeger aprende a história de como ele obteve seu Titã e como cinco anos atrás seu pai, Grisha Jaeger, massacrou a maior parte da Família Reiss a fim de obter seu poder, que era detido por Frieda Reiss, a meia-irmã mais velha de Historia Reiss.

Enquanto isso, os militares descobrem que certas linhagens são imunes ao "Grito" que pode alterar as memórias da humanidade e que se eles não resgatarem Eren, eles podem esquecer que seu golpe de estado aconteceu. O Esquadrão Levi chega à capela rural acima da Capela Subterrânea onde Eren está detido. Eles se preparam para atacar enquanto o Esquadrão de Controle Antipessoal espera por eles abaixo.

Imagem Número Título Lançamento
44 Desejo
(願い Negai?)
3 de setembro de 2018
Hange in the crystal cave Levi Ackerman, Hange Zoë e seus membros lutam contra Kenny Ackerman e o Esquadrão de Controle Antipessoal nas cavernas de cristal da Capela Subterrânea. Hange é gravemente ferida por Caven, mas no geral os soldados do reconhecimento são bem-sucedidos o suficiente para empurrar seus inimigos de volta para seu último posto de defesa.

Enquanto isso, Rod Reiss pressiona sua filha Historia a usar uma seringa para se transformar em um Titã para que ela possa comer Eren Jaeger e recuperar o Titã Fundador que seu pai roubou de sua irmã Frieda. No entanto, Historia percebe que herdar o Titã Fundador não salvará ninguém, porque mesmo que sua irmã tivesse o poder de erradicar todos os Titãs, há algo sobre herdar o poder que impede as pessoas de usá-lo. Ela opta por quebrar a seringa e trabalha para libertar Eren, mas seu pai absorve o fluido restante e se transforma em um Titã.

Imagem Número Título Lançamento
45 Fora das Muralhas do Distrito de Orvud
(オルブド区外壁 Orubudo-ku Gaiheki?)
10 de setembro de 2018
Levi listens Rod Reiss se transforma em um Titã tão grande que começa a destruir a caverna na Capela Subterrânea enquanto tenta se levantar. Historia Reiss se recusa a abandonar Eren Jaeger e ir para um lugar seguro, e o Esquadrão Levi chega a tempo de ajudar a libertá-lo. No entanto, o tamanho e o calor que emanam do Titã são tão grandes que a fuga parece quase impossível. Eren se afunda em desespero, mas seus amigos se recusam a desistir, fazendo com que ele se arrisque e use uma garrafa com o rótulo "Blindado" que ele vê no chão. Ingerir seu conteúdo permite que ele use uma nova habilidade de endurecimento com seu Titã que estabiliza a caverna ao redor de seus amigos para que eles possam sobreviver.

O esquadrão Levi se encontra com Erwin Smith e o resto do Reconhecimento do lado de fora. O Titã de Rod tem o dobro do tamanho do Titã Colossal e eles não podem lutar contra ele de maneira convencional. Eles correm para o Distrito de Orvud, onde farão uma resistência. Enquanto estava lá, Levi Ackerman informa a Historia que ela se tornará rainha depois disso para garantir o sucesso de seu golpe de estado. Ela concorda, sob uma condição.

Imagem Número Título Lançamento
46 Rei das Muralhas
(壁の王 Kabe no Ō?)
17 de setembro de 2018
Historia talks to Erwin A Guarnição do Distrito de Orvud prepara uma defesa contra a gigantesca forma Titã de Rod Reiss, mas seus canhões são ineficazes e o Reconhecimento prepara uma estratégia de backup. Eles constroem um saco gigante com corda e rede e o enchem de barris de pólvora. Hange também prepara dois carrinhos carregados com pólvora e equipados com gatilhos do DMT para puxá-los até seu alvo quando disparados.

Quando o Titã chega à Muralha, ele planta as mãos no topo e se ergue, espalhando a Guarnição, que cai para trás. Seu rosto foi raspado pelo chão enquanto ele se arrastava. Os soldados do Reconhecimento assumem a defesa da Muralha e atiram as carroças carregadas de pólvora nas mãos do Titã, que explodem, fazendo-o perder o controle. O Titã cai sobre a Muralha e Eren avança em sua forma de Titã para enfiar o saco de pólvora em sua boca aberta. Isso faz com que o Titã exploda e Historia Reiss corta o pedaço de carne do Titã contendo a nuca, matando seu pai. Ela pousa na cidade abaixo para o choque dos cidadãos próximos, que perguntam se ela é quem os salvou. Historia se levanta e se declara a verdadeira governante das Muralhas.

Imagem Número Título Lançamento
47 Amigos
(友人 Yūjin?)
24 de setembro de 2018
Kenny addresses soldiers Anos atrás, Kenny Ackerman estabeleceu uma amizade duradoura com Uri Reiss, embora as circunstâncias devessem ter levado um matando o outro. Como confidente de Uri, Kenny tornou-se parte do governo, aliviando a perseguição à Família Ackerman e permitindo que ele cuidasse do filho de sua irmã falecida, Kuchel. Embora Kenny fosse tomado pelo senso de compaixão de Uri, ele se viu incapaz de entender o que permitiria a uma pessoa ser assim, levando-o a desejar esse poder para si mesmo e a criar o Esquadrão de Controle Antipessoal para obtê-lo.

Agora morrendo, após o colapso da Capela Subterrânea, Kenny conta a Levi como ele é parente de sua mãe e por que ele acabou o deixando para trás. Kenny dá a Levi uma seringa que ele roubou de Rod Reiss e morre. Em outro lugar na Capital Mitras, Historia Reiss é coroada como a nova Rainha.

Imagem Número Título Lançamento
48 Espectador
(傍観者 Bōkansha?)
8 de outubro de 2018
Marlo speaks with his comrades Dois meses se passaram desde a coroação de Historia Reiss. Ela agora tem uma fazenda para cuidar dos órfãos e necessitados. Os militares também foram revisados. Eles agora têm uma nova arma que lhes permite matar Titãs sem arriscar a vida de soldados e novos recrutas se juntaram ao Reconhecimento. Por iniciativa de Jean Kirschtein, Eren Jaeger tenta se lembrar do soldado que apareceu na memória de seu pai e percebe que é o Comandante Keith Sadies do Esquadrão de Cadetes.

Eren, seu esquadrão, Levi e Hange visitam Keith e ouvem sua história de como ele encontrou Grisha Jaeger fora da Muralha Maria vinte anos atrás. Os dois se tornaram amigos e Grisha inspirou Keith a pensar que ele era especial. No entanto, Keith sofreu muitos fracassos, tanto em sua vida pessoal quanto como oficial, e percebeu que não era nada especial. Ele estava com Grisha na noite da queda da Muralha Maria, e carregou Eren para fora da floresta depois que Grisha o levou para lá. Keith esperava que Eren evitasse se tornar como seu pai, mas mesmo sabotando o equipamento de treinamento de Eren quando ele era um cadete, Eren não desistiu. Enquanto Eren sai hoje, Keith percebe que não pode mudar nada.

Imagem Número Título Lançamento
49 Noite da Batalha para Retomar a Muralha
(奪還作戦の夜 Dakkan Sakusen no Yoru?)
15 de outubro de 2018
Conny and Jean restrain a crazed Sasha Erwin Smith e os oficiais do Reconhecimento se preparam para a operação para retomar a Muralha Maria, suspeitando que a verdade de seu mundo está no porão da Família Jaeger. Levi Ackerman tenta convencer Erwin a ficar para trás devido ao fato de que ele agora está prejudicado pela perda de seu braço, mas Erwin se recusa.

Na noite anterior à operação, os soldados do reconhecimento dão uma festa para todos os soldados no refeitório, onde são tratados com uma refeição rara contendo carne. Isso deixa os soldados turbulentos. Sasha Braus precisa ser contida e Eren Jaeger entra em uma briga com Jean Kirschtein. Depois que a luta termina e os soldados são mandados para a cama, Eren compartilha seu otimismo renovado com Armin Arlert e Mikasa Ackerman. No dia seguinte, ao pôr do sol, o Reconheciemento é ovacionado no Distrito de Trost, antes de sua missão.

Referências[]

  1. "<既刊単行本>". shingeki.tv. — Descrição do Volume 13, "王政編開始巻". Recuperado em 11 de março de 2021.

Navegação[]

Advertisement