Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

A arma de captura de alvos especiais (対特定目標拘束兵器 Tai Tokutei Mokuhyō Kōsoku Heiki?) é uma ferramenta desenvolvida pela Divisão de Reconhecimento com o propósito de capturar Titãs específicos.

Projeto[]

O projeto da arma de captura de alvos especiais foi derivado das descobertas de desenvolvimento associadas à arma de canhão de mão. Cada barril tem sete tubos de aço, cada um dos quais com fios enrolados com pontas de flechas em ambas as extremidades. Devido aos 6 barris sendo implantados em um conjunto normal, leva apenas algumas pilhas para impedir que um Titã classe de quinze metros se mova e apenas 5 ou 6 pilhas para torná-lo completamente imobilizado. Devido ao design exato dos ganchos, conforme o Titã se regenera, os ganchos se alojam com mais segurança.[1]

Enredo[]

Arco da 57ª Expedição para fora das Muralhas[]

Esta ferramenta foi implantada a fim de apreender e imobilizar a Titã Fêmea dentro da Floresta das Árvores Gigantes, depois que Levi Ackerman e seu esquadrão a levaram para a armadilha.[2] No entanto, o portador dentro da Titã Fêmea foi capaz de escapar em sua forma humana convocando um enxame de Titãs com seu grito para devorar seu corpo Titã.[1]

Arco da Batida em Stohess[]

Posteriormente, durante a batida em Stohess, a arma de captura de alvos especias foi novamente usada para imobilizar a Titã Fêmea no Distrito de Stohess após Jean e Armin atrair Annie para longe de Eren gravemente ferido. Hange declara que este foi um Plano C idealizado por Erwin para garantir a captura da Titã Fêmea, mas essa tática também não teve sucesso, já que a Titã Fêmea é capaz de chutar as armas e desalojar os ganchos, escapando da armadilha.[3]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement