Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Artigo
Galeria

Armin Arlert (ア ル ミ ン ・ ア ル レ ル ト Arumin Arureruto?) é o melhor amigo de Eren Yeager e membro do 104º Esquadrão de Cadetes. No sonho de Mikasa, ele apareceu como um garoto que tenta escapar das ,uralhas usando um avião que ele e Eren fizeram.

Aparência[]

Armin tem um rosto redondo, cabelo loiro e curto. Ele usa o uniforme padrão do 104º Esquadrão de Cadetes. No sonho de Mikasa, ele é mostrado como um garotinho vestindo uma camisa e calças compridas.

Personalidade[]

Armin se preocupa profundamente com seus amigos, chorando por suas mortes.[1] Armin sonhava em viajar pelo mundo além das muralhas. No sonho de Mikasa, ele gosta de fazer e trabalhar em coisas diferentes, como um recipiente de borboleta e um protótipo de avião que seus pais fizeram. [2] Ele é um menino ingênuo, acreditando que era capaz de fazer um avião funcionar. Após a morte de Eren, ele se culpa por contar a Eren sobre o mundo exterior.[3]

Enredo[]

Arco Lost in the Cruel World[]

No distrito de Trost, Armin chora na chuva ao relatar as mortes de seu esquadrão para Mikasa Ackerman.[1]

Armin tells Mikasa Eren died in the airplane's crash

Armin conta a Mikasa sobre a morte de Eren

No sonho de Mikasa, Armin passa muitos dias brincando com Eren Yeager derrepente.[4] Os dois se uniram sobre o desejo de viajar fora das muralhas. Armin contou a Eren sobre a morte de seus pais. Seus pais tentaram construir um avião para sair das Muralhas, mas falharam e morreram. Armin mostrou a Eren um protótipo de avião em que seus pais haviam trabalhado. Juntos, os dois fizeram melhorias no avião. Eles logo concluíram o avião e decidiram voar sobre as Muralhas à noite. Durante o tempo em que trabalharam no avião, Armin presenteou Eren com um recipiente de borboleta que ele havia feito.[5]

Na noite da viagem, Armin corre na chuva para entregar uma mensagem a Mikasa. Ele cai no chão ao contar a ela sobre a morte de Eren. Ele diz a ela que é sua culpa por contar a Eren sobre o mundo exterior, e diz que o avião não conseguiu decolar e que Eren o salvou empurrando-o para fora do avião antes de colidir com a muralha. Armin começa a se desculpar com Mikasa.[6]

Relacionamentos[]

  • Eren Yeager - Eren era amigo de infância de Armin. Às vezes, eles brincavam de manhã à noite.[4] Eles compartilhavam o mesmo sonho de viajar pelo mundo fora das muralhas. Armin presenteou Eren com um recipiente de borboleta que ele fez.[2]

Refêrencias[]

  1. 1,0 1,1 Attack on Titan: Lost Girls mangá: Capítulo 6 (p. 1)
  2. 2,0 2,1 Attack on Titan: Lost Girls mangá: Capítulo 8 (p. 28 - 33)
  3. Attack on Titan: Lost Girls mangá: Capítulo 9 (p. 39 - 40)

Navegação[]

Predefinição:CivisNav/LG Predefinição:LostGirlsNav

Advertisement