Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Artigo
Galeria
Vídeos

Este artigo é sobre o jogo. Para outros usos desse nome, veja Attack on Titan (Desambiguação).

Eren protects Armin and Mikasa-60px Este artigo está incompleto.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e adicionar informações ausentes e completá-las.
Especificamente, precisa de mais infomações.

Attack on Titan (進撃の巨人 Shingeki no Kyojin?, lit. "Ataque dos Titãs, lançado como AOT: Wings of Freedom na Europa), é o sétimo título de colaboração de terceiros da Omega Force baseado na adaptação de anime do mangá de Hajime Isayama. Foi divulgado através do lançamento de seu site e simultaneamente revelado online e no palco na Gamescom 2015. Os conceitos do jogo são "muitos contra um" e para criar um apelo global para todos os fãs de "Attack on Titan". Este é o primeiro título da Omega Force a usar a versão PS4 como base principal para outras portas.

O jogo usa os nomes localizados na Funimation na maioria dos casos.

Uma sequel foi anunciado em agosto de 2017. Está previsto para ser lançado no início de 2018.[3]

História[]

Artigo Principal: Attack on Titan (Anime)

O jogo segue a história do anime, começando no ano 845 quando os Titãs atacaram e demoliram as Muralhas. O jogador controla Eren Jaeger no início, mas conforme o jogo avança, Mikasa Ackerman, Armin Arlert, e outros membros da Divisão de Reconhecimento tornam-se personagens jogáveis. A história principal do jogo cobre desde o episódio 1, Para você a 2 mil anos no futuro - A queda de Shiganshina (1) até o episódio 25, A muralha - Batida no Distrito de Stohess (3), enquanto o epílogo cobre vagamente do episódio 26 O Titã Bestial até o episódio 32 Corpo a corpo, evitando a grande maioria dos spoilers que acabariam sendo cobertos na 2ª temporada do anime.

Elenco de voz[]

Produção[]

Hisashi Koinuma é o produtor e Tomoyuki Kitamura é o diretor. O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo é o Omega Force (um estúdio famoso pela saga Musou Dynasty Warriors[4] e a produção foi feita por Koey Tecmo.[5] De acordo com Koinuma, ele queria que este jogo complementasse a emoção do trigésimo aniversário do Romance dos Três Reinos, já que a Koei-Tecmo fez parceria com a Kodansha para seu evento ao vivo. Depois que Kodansha concordou com a licença no início de 2013, Isayama solicitou que o jogo fosse algo que ele gostaria de jogar: não um jogo Warriors e algo que é "difícil e desafiador". Koinuma acha que o desenvolvimento foi atrasado devido à sua promoção executiva, mas está otimista com a conclusão do jogo.

O motor e o conceito foram repetidos muitas vezes desde então, mas Kitamura acredita que eles apresentarão algo que tem controles fáceis, mas atrai fãs fervorosos e novatos em Attack on Titan e jogos de ação. Os desenvolvedores acreditam que os jogadores precisarão adotar uma abordagem tática para ter sucesso. Kou Shibusawa não está envolvido com o desenvolvimento, mas ele espera que os fãs de todo o mundo apreciem os esforços da equipe.

Detalhes[]

Se comprado, o jogo permitiria ao jogador receber códigos DLC limitados para roupas de limpeza de casa de Eren e Levi e lâminas de espanador, embora também possam ser adquiridas no jogo. A edição Japanese Treasure Box incluiu um databook visual, a trilha sonora do jogo, uma toalha silenciosa, botons de Eren, Mikasa e Levi, e uma código para baixar uma skin para o Armin do Attack on Titan: Junior High. O jogo também estava disponível para pré-encomenda em vários pontos de venda, como a versão de pré-encomenda do Gamecity Shopping, que permite ao jogador receber quatro marcadores claros.[citação necessária]

Jogabilidade[]

Personagens jogáveis[]

O jogo tem dez personagens jogáveis, incluindo Eren, Mikasa, Armin, Jean, Connie, Sasha, Christa, Levi, Hange e Erwin. O jogador é atribuído a Eren, Mikasa, Armin ou Levi para cada uma das missões da história principal com os outros personagens se tornando disponíveis para reprodução ou opcionais nas Missões de pesquisa conforme eles são desbloqueados.

Capítulos[]

Attack Mode é o modo de história de Attack on Titan. Consiste em três capítulos principais do jogo, cobrindo até a captura da Titã Fêmea, junto com um capítulo de Prólogo e Epílogo, com um total de 25 missões de história.

O Capítulo 1 cobre o arco da Luta por Trost.

O Capítulo 2 é principalmente o conteúdo original com Levi e a Divisão de Reconhecimento em sua missão fora das Muralhas antes de seu retorno a Trost. O OVA Caderno de Ilse: Notas de um Membro da Divisão de Reconhecimento é abordado neste capítulo e Levi participa da captura de Sawney e Beane.

O Capítulo 3 cobre o O Arco da 57ª da Missão de Reconhecimento Exterior e o arco da Batida em Stohess.

As 5 missões do Epílogo são desbloqueadas uma a uma, jogando primeiro uma certa porcentagem de missões secundárias. O Epílogo apresenta o Titã Bestial e o aparecimento dos Titãs dentro da Muralha Rose, mas evita aprofundar-se nas especificidades da 2ª temporada do anime. A missão final do Epílogo contra os Titãs Blindado e Colossal é exclusiva do jogo, ocorrendo dentro da Muralha Sina e defendendo uma violação potencial na capital.

Solicitar[]

Após completar o jogo, o sistema de Solicitações é aberto, permitindo aos jogadores desbloquear cenas adicionais.

Equipamento[]

Conforme o jogador completa cada missão e corta partes do corpo de Titã marcadas com uma gema amarela, eles ganham materiais e fundos que podem ser usados para comprar ou atualizar equipamentos.

O equipamento se enquadra nas seguintes categorias:

  • Lâminas
  • Scabbards/Canisters
  • Dispositivos de Mobilidade Tridimensional
  • Cavalos de guerra

Referências[]

Navegação[]

Advertisement