Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Lost Girls manga
Artigo
Galeria
Mirror Man (Anime) character image O nome deste artigo é anônimo.
O nome usado é um pseudônimo, apelido ou sobrenome encontrado em uma fonte oficial, mas o nome real no universo desta pessoa é desconhecido nesta continuidade.

Os Bandidos ( Zoku?)[1] foram um trio de homens que mataram o pai e a mãe de Mikasa antes de sequestrar sua filha Mikasa Ackerman no ano de 844.

Aparência[]

As aparências de cada bandido variam. O líder era um homem robusto de barba curta e boné de lã. O bandido empunhando o machado parecia ser mais velho, e era mais alto e mais magro, com cabelo loiro curto e um bigode fino. O bandido que chegou tarde ao local parecia ser o mais jovem, bem vestido e barbeado, com cabelos castanhos curtos.

História[]

Mikasa's mother fights off a bandit

Um bandido lutou para matar sua vítima

No ano de 844, quando Mikasa Ackerman tinha nove anos e morava com os pais,[1] os bandidos chegaram à residência da família Ackerman. Ouvindo uma batida na porta, o pai de Mikasa abriu pensando que os visitantes eram o Dr. Jaeger e seu filho Eren. Quando ele fez isso, o líder entre eles o esfaqueou, entrando calmamente na casa com seus homens. A mãe de Mikasa tentou lutar contra seus possíveis sequestradores, mas um deles empunhando um machado a atingiu no ombro, matando-a. Ele então se aproximou de Mikasa, deu um soco no rosto dela e a deixou inconsciente.[1]

The bandits argue

Um bandido explicou porque ele teve que matar a mãe

Em algum outro local, o líder e o homem do machado estavam passando o tempo em uma cabana enquanto Mikasa lentamente recuperava a consciência. O homem do machado olhou para Mikasa, perguntando em voz alta por que eles se deram tanto trabalho para sequestrá-la. O líder sentado nas proximidades explicou que Mikasa é de ascendência oriental e é a última de sua raça dentro das Muralhas. Ele explicou que, por causa de sua raça e da raridade de seu povo nas Muralhas, eles conseguiriam um alto preço se os vendessem a compradores no mercado clandestino da capital. O homem do machado observou que seu pai não parecia oriental, portanto, a menina não pode ser de sangue puro. O líder respondeu com raiva que o valor real teria sido vender sua mãe, a oriental de sangue puro.[1]

Antes que a discussão possa continuar, Eren, que havia com seu pai descoberto os corpos da família Ackerman, chegou à cabana fingindo estar perdido. O homem do machado tentou consolá-lo para se livrar dele, mas ele é apunhalado por Eren enquanto ele está desprevenido. Antes que o líder pudesse reagir, Eren pegou outra faca amarrada a um cabo de vassoura e empalou o líder pelo ombro. Eren pulou na barriga do líder, esfaqueando-o no peito várias vezes até que ele morresse.[1]

Eren charges a bandit

Eren atacou um bandido com uma faca presa a uma vassoura

Enquanto Eren desamarrava Mikasa, o terceiro bandido chegou atrasado à cabana, chocado ao ver seus cúmplices mortos. Chutando Eren pela sala, ele começou a estrangulá-lo em um acesso de raiva. Através do aperto sufocante do homem, Eren disse a Mikasa para lutar. Ela pegou a faca de Eren, sem saber o que fazer até que uma onda de poder passe por ela, dando a ela o foco e a força para apunhalar o homem pelas costas, perfurando seu coração. Os corpos dos três bandidos foram posteriormente descobertos por Policiais Militares que o pai de Eren havia alertado.[1]

Legado[]

Arco da Batalha por Trost  []

Seis anos depois, quando Eren em sua forma de Titã está prestes a selar a brecha no Distrito de Trost, ele se lembra da vez em que matou o líder dos bandidos. Ele pensa consigo mesmo que as pessoas que rejeitam a liberdade dos outros, não importa o quão fortes sejam, não importam.[2]

Realidade alternativa[]

Lost in the cruel world[]

Wild dogs kill the bandits

Os cães selvagens matam os bandidos

No ano de 844, os bandidos estavam acampados na mata e em algum momento acabaram sendo atacados e mortos por um grupo de cães selvagens. Seus corpos destruídos são encontrados mais tarde por duas crianças enquanto exploram a floresta.[3]

Assassinatos[]

Tentativas[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement