Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

Calvi (カルヴィ Karuvi?) é o Marechal (元帥 Gensui?, também traduzido como "General") das forças militares de Marley.

Aparência[]

Calvi é um homem magro no final da meia-idade. Ele está bem vestido e usa um uniforme único que apresenta uma faixa que vai diagonalmente do ombro direito à cintura esquerda, uma túnica e uma camisa seguindo os padrões de Marley. Ele também usa quatro medalhas no peito esquerdo, provavelmente indicando sua posição na hierarquia militar ou honras de batalha anteriores.

Personalidade[]

Como um importante líder da força militar de Marley, Calvi é uma figura autoritária para seus oficiais subordinados, podendo exigir respostas até mesmo de Magath, comandante da Unidade Eldiana do exército de Marley. Sendo Marleyano por herança, ele se orgulha da história gloriosa de seu país contra o Império Eldiano e se preocupa com a manutenção do status e da imagem de sua nação. No entanto, ele também se mostra indiferente com seus deveres, demonstrando tédio visível durante as reuniões militares.

História[]

Arco de Marley[]

No final da Guerra do Oriente Médio de Marley, Calvi preside uma reunião com a presença de Zeke Jaeger, Comandante Magath, e outros oficiais de alto escalão do exército de Marley. Calvi observa que a quase perda dos Titãs Blindado e o Titã Bestial durante a batalha prejudicou a imagem de Marley para o resto do mundo, e concorda com Magath que a nação em breve perderá seu status de superpotência devido à eficácia decrescente dos Titãs em batalha. Zeke propõe, como solução, que a nação volte a se concentrar na conquista da Ilha Paradis e na retomada do Titã Fundador, que Calvi aprova.[1]

Curiosidades[]

  • Calvi tem uma forte semelhança com o ator dinamarquês da vida real Mads Mikkelsen.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement