Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Carlo (カルロ Karuro?) é um soldado do Exército de Marley e membro da Unidade Panzer (パンツァー隊 Pantsā-tai?).

Aparência[]

Carlo é um jovem menino Marleyano de baixa estatura e constituição esguia. Ele tem um nariz arredondado e cabelo loiro curto repartido ao meio. Ele usa óculos de aro redondo em todos os momentos, bem como um uniforme militar de Marley padrão.

História[]

Arco de Marley[]

Como membro da Unidade Panzer do Titã Carroceiro, Carlo e três outros de seus camaradas lutaram contra as Forças Aliadas do Oriente Médio no Forte de Slava.[1]

Mais de um mês depois, Pieck se reúne com sua Unidade Panzer, enquanto ela e Porco Galliard são escoltados para fora do festival do Distrito de Concentração de Liberio por um misterioso soldado barbudo.[2] Suspeitando de traição, Pieck avisa sua Unidade Panzer secretamente para segui-los à distância.

Quando Pieck e Galliard são capturados pelo soldado, Carlo e seus companheiros vêm em seu socorro. Percebendo que estão sob ataque do Titã de Ataque, Carlo e os outros na Unidade Panzer preparam rapidamente a armadura de artilharia do Titã Carroceiro para a batalha.[3]

Durante o combate, no entanto, Sasha Braus consegue mirar e matar ele com sucesso em um tiro preciso.[4]

Assassinatos[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement