Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

O Carrasco do Inferno (地獄の処刑人 Jigoku no shokeinin?) é um grande dispositivo inventado com o propósito de matar Titãs sem a necessidade de soldados lutando contra eles ou o uso de canhões e outros recursos.

Propósito[]

Os militares pretendiam instalar o Carrasco do Inferno de Hange em todas as Muralhas e usá-lo para matar lentamente todos os Titãs dentro da Muralha Maria em preparação para o momento em que serão capazes de recuperá-la.[1] Dentro de nove meses de sua introdução, o Carrasco do Inferno tinha realizado com sucesso este propósito.[2]

Projeto[]

ACPAI48

O projeto e trabalho do Carrasco do Inferno

O Carrasco do Inferno de Hange foi instalado pela primeira vez no portão sul do Distrito de Trost. É composto por duas Muralhas paralelas enxertadas no exterior do portão com barras entre elas para evitar que os titãs deslizem para dentro. Há um grande sistema de roldanas com correntes fixadas no topo das Muralhas que inclui um tronco grande e pesado com laterais cobertas de metal que repousa no topo da Muralha. Esta tora é suspensa nas polias por correntes que são puxadas por cavalos da parte interna da Muralha quando a tora está para baixo.

As habilidades de endurecimento da forma de Titã de Eren Jaeger são necessários para construir a estrutura. Após a prova de que o dispositivo é um sucesso, Eren decide ajudar a construir mais deles, mesmo quando o uso repetido de seu poder de endurecimento o faz se sentir fraco.[1]

Sistema[]

O sistema do Carrasco do Inferno envolve um soldado parado entre as duas pequenas Muralhas a pé. Isso atrai Titãs próximos e uma vez que um dos Titãs coloque sua cabeça entre as Muralhas para tentar se aproximar do soldado, um comando é dado e o tronco pesado é lançado em alta velocidade em sua nuca, matando-o. O tronco é então puxado de volta para a posição pelos cavalos e, uma vez que o corpo do Titã tenha evaporado o suficiente, eles executam o sistema novamente.[1]

Enredo[]

Arco do Governo Real[]

O primeiro Carrasco do Inferno construído em Trost é usado para provar a eficácia do dispositivo. Hange convida vários repórteres e soldados, para que eles possam ver se a arma é útil ou não, testando-a. Vários Titãs vêm após detectar um soldado dentro do dispositivo. Um deles, uma classe de 12 metros, tenta entrar entre as Muralhas paralelas. Quando o Titã está em posição, o sinal é dado e o tronco é lançado, atingindo o Titã em seu ponto fraco. Depois de acertar, todos aguardam a confirmação da morte. Quando é confirmado que o Titã está morto, todos comemoram. Hange diz que agora eles podem matar Titãs sem risco, mas ao ver Eren, Hange fica surpresa ao vê-lo sangrando, devido ao cansaço de seu treinamento de deslocamento. No entanto, Eren apóia a construção dessas armas porque ninguém teria que ser comido novamente.[1]

Lost in the cruel world[]

O Carrasco do Inferno pode ser visto matando Titãs no Distrito de Trost.[3]

Arco do Retorno a Shiganshina[]

Pouco antes da chegada da Primavera, foi feito o anúncio de que o Carrasco do Inferno havia livrado com sucesso a área dentro da Muralha Maria dos Titãs. Um ano após a luta por Trost, os cidadãos agora podiam repovoar o Distrito de Shiganshina. Acontece que quase todos os Titãs em Paradis estavam dentro de Muralha Maria, o que significa que o Carrasco do Inferno quase eliminou todos os Titãs da ilha.[2]

Curiosidades[]

  • O "Carrasco do Inferno" é a primeira maneira sem risco de matar Titãs que já foi inventada e posta em ação com sucesso.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement