Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High anime

Quote1 Charrette ela adora mastigar cabelo, então tomem cuidado ou vão ficar carecas. Quote2
— Dieter Ness avisa novos recrutas sobre a "mania" de Charrette[2]

Charrette (シャレット Sharetto?) é um cavalo montado por Dieter Ness durante sua carreira como membro da Divisão de Reconhecimento.

Aparência[]

Como a maioria dos cavalos especialmente criados pelo Reconhecimento, Charrette era alta em estatura, com uma pelagem marrom clara e uma juba marrom escura.

Enredo[]

Arco da 57ª Expedição para fora das Muralhas[]

Após a sua introdução no Reconhecimento, Dieter Ness se apresenta e Charrette aos novos recrutas.

Durante a 57ª Expedição para fora das Muralhas, Ness está montado em Charrette quando encontra um Titã anormal em um campo. Depois de matá-lo, Charrette retorna para ele sem ser chamada, para sua alegria.

Quase imediatamente depois, eles encontram a Titã Fêmea. Quando Ness tenta matar a Titã Fêmea e é morto, Charrette fica sem cavaleiro para vagar pela selva além da Muralha Rose.[3]

Habilidades[]

Velocidade - Como um cavalo criado especialmente para uso no Reconhecimento, Charrette tem uma velocidade máxima de 75-80 km/h.

Resistência - Charrette pode manter uma velocidade constante de 35 km/h. Devido às suas pernas firmes, ela é capaz de suportar o estresse de paradas repentinas, acelerações e movimentos circulares.

Temperamento - Charrette é bastante dócil e normalmente não se assusta na presença de Titãs. O som quase constante do DMT sendo usado tão perto dela também parece não ter efeito sobre ela.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement