Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Anime
  • Lost Girls manga
Eren protects Armin and Mikasa-60px Este artigo está incompleto.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e adicionar informações ausentes e completá-las.

Coderoína (コデロイン Koderoin?) é uma droga ilegal que circula no Distrito de Stohess. A posse desta substância pode resultar em 3-5 anos de prisão.

Aparência[]

Coderoína é vista na forma de um pequeno comprimido azul, aparência semelhante a uma pílula farmacêutica.[1]

Composição[]

A droga é criada por meio da extração da morfina química do fluido extraído das plantas de papafe. A morfina é combinada com amônia em uma mistura 7:3. A mistura é aquecida até que os fragmentos de Fica e SiCl sejam separados da mistura, após o que a solução é aquecida a 77° C e hidreto anacético nítrico é adicionado. Outras etapas são então necessárias para a criação da coderoína ser concluída.[2]

História[]

Wall Sina, Goodbye: Parte Um[]

Durante a investigação de Annie Leonhart sobre o desaparecimento de Carly Stratmann, ela acaba na pousada Pit Lidors. Durante um confronto com um bandido no bar sobre o paradeiro de Carly, ela puxa a Coderoína dele e o ameaça com uma sentença de prisão. Quando o bandido coopera, Annie o deixa ir. O barman diz a Annie onde ela pode encontrar o amante de Carly, Kemper Boltz. Ela vai até lá para descobrir que ele não está em casa e procura pistas sobre seu paradeiro, apenas para encontrar mais Coderoína nas caixas.

Wall Sina, Goodbye: Parte Dois[]

É revelado que Carly Stratmann era a fabricante da droga para ajudar seu pai em seus problemas financeiros, enquanto Kemper Boltz era o traficante.[2]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement