Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Depois disso, massacrem-se o quanto quiserem! Marleyanos, Eldianos, matem quem quiserem! Por favor, não envolva meu irmão mais novo nisso! Quote2
— Colt implora a Zeke Yeager para atrasar seu ataque.

Colt Grice (コ ル ト ・ グ ラ イ ス Koruto Guraisu?) Era um Eldiano que vivia em Marley e é irmão mais velho de Falco Grice. Ele era um candidato a Guerreiro (戦 士 候補 生 Senshi Kōho-sei?) que foi selecionado para ser o próximo portador do Titã Bestial.

Aparência[]

Colt era um jovem em boa forma física, com olhos claros e cabelo curto claro. Como seus colegas candidatos a Guerreiro, ele usava o uniforme padrão de soldado Marleyano.

Personalidade[]

Colt foi um soldado dedicado e corajoso, arriscando sua vida para ir resgatar seu irmão ferido Falco Grice depois que ele foi atacado pelo inimigo. Ele mostrou muito cuidado com seu irmão ao dar-lhe seu capacete enquanto eles fugiam e se certificou de que seus ferimentos fossem tratados quando voltassem para a trincheira secreta. Embora atencioso e corajoso, Colt também foi um soldado tático que trabalhou com seu comandante para planejar seus ataques, apesar de seus oficiais superiores o desprezarem por ser um Eldiano. Colt sempre parecia ter um palpite de quais movimentos poderiam ser feitos com antecedência pelo inimigo e tentava criar estratégias para usar suas forças e o Poder dos Titãs para acabar com a ameaça sem perder vidas.

História[]

Em 832, a desgraça caiu sobre a Família Grice quando o envolvimento de seu Tio com os Restauracionistas Eldianos veio à tona. Para provar a inocência de sua família, Colt foi forçado a prestar serviço militar aos Marleyanos como um candidato a Guerreiro, sendo escolhido como o próximo herdeiro da Titã Bestial.

Advertisement