Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Este artigo é sobre o 41º episódio do anime Attack on Titan. Para o capítulo mangá de mesmo nome, veja Confiança (Capítulo).

Quote1 Droga, que sensação desagradável. Ninguém sabe de nada sobre esse mundo, nem nós nem ninguém. Exceto os desgraçados no centro de tudo. Quote2
— Levi reclama sobre o estado das Muralhas para Hitch e Marlo ao descobrir que eles não sabiam da verdadeira identidade de Annie.

Confiança (狼煙 Shinrai?) é o 4º episódio da 3ª temporada e o 41º episódio geral de Attack on Titan anime, produzido pelo Wit Studio e Production I.G.

Resumo[]

Hitch Dreyse e Marlo Freudenberg são capturados pelo Esquadrão Levi e concordam em ajudá-los a tomar um posto de controle da Polícia Militar. Enquanto isso, Hange Zoë resgata Flegel Reeves e com sua ajuda eles são capazes de expor publicamente o encobrimento usado pelo Esquadrão do Interior para acusar o Reconhecimento de assassinar Dimo Reeves.

Na Capital Mitras, Gerald interroga Erwin Smith, mas não descobre o que o reconhecimento sabe. Nile Dawk chega para contar a Erwin sobre sua audiência com o rei, e como eles irão anunciar sua sentença então. Erwin avisa que ele deixou algo para Dot Pyxis e quando isso acontecer, caberá ao Nile e "eles" decidirem.

Sumário[]

Squad Levi captures Hitch and Marlo

Hitch e Marlo são capturados

Hitch Dreyse e Marlo Freudenberg procuram na floresta perto do Distrito de Stohess por membros do Reconhecimento. Eles encontram Armin Arlert recolhendo água de um riacho e dizem a ele para se virar enquanto apontam seus rifles para ele. Mas antes que eles possam prendê-lo, Levi e Mikasa Ackermann emboscam os dois e os levam presos.

No Distrito de Trost, Roy e Peaure entrevistam o Comandante Nile Dawk sobre o civil que foi supostamente assassinado pelo Reconhecimento. Nile diz que as evidências apontam para essa conclusão, mas eles ainda não podem ter certeza. Peaure percebe que essa admissão provavelmente significa o envolvimento da Polícia do Interior, o que faz com que Roy pegue seu bloco de notas e peça desculpas por Peaure ser um novato. Roy promete a Nile que eles não escreverão nada sobre a Polícia do Interior ou seu novo equipamento de locomoção 3D antipessoal. Nile agradece e nota para si mesmo que a nova munição de chumbo grosso do DMT é inútil contra Titãs, mas seria perfeita para matar pessoas. Ele ainda se preocupa que, como o equipamento foi mantido em segredo dele e do restante da Polícia Militar, é possível que venha a ser usado neles no futuro.

Hange tries convincing Flegel

Hange tenta convencer Flegel

Em outro lugar em Trost, Flegel Reeves está sendo perseguido pela Polícia do Interior antes de ser resgatado por Hange Zoë. Hange conclui corretamente que Flegel está sendo perseguido porque sabe a verdade sobre a morte de seu pai. No entanto, Flegel não quer se manifestar, já que enfrentar o governo real provavelmente fará com que ele seja morto. Hange tenta forçá-lo a pensar sobre o que realmente é do seu interesse e o leva junto com eles.

De volta à floresta perto de Stohess, Levi tira Hitch e Marlo de seus equipamentos com a ideia de que dois membros de seu esquadrão vão se infiltrar na Polícia Militar disfarçados e descobrir para onde Eren foi levado. Antes que Levi possa anunciar como os dois parlamentares serão eliminados, Hitch raivosamente o ataca falando sobre as mais de cem vidas perdidas na batalha no distrito de Stohess. Ela culpa um titã que pulverizou sua colega de quarto, Annie Leonhart, que ela nunca conheceu. Levi a corrige e revela que Annie era na verdade a Titã Fêmea escondida, o que choca Hitch e Marlo. Levi está incomodado com o quão pouco alguém de fora do governo sabe e diz que vai libertar os dois parlamentares assim que eles saírem daqui.

Marlo pede a Levi para deixá-lo ajudar, alegando que ele fará o que for preciso para corrigir a injustiça. Levi recusa, sem saber se ele está realmente pronto para fazer um inimigo do governo, e diz a Sasha Braus para amarrá-los. Jean Kirschtein pergunta se ele pode fazer isso e Levi permite.

Jean and Marlo threaten each other

Jean ameaça Marlo

Jean os leva embora e informa Hitch e Marlo que o plano mudou. Ele saca uma faca e diz que vai matá-los porque é muito perigoso deixá-los fugir. Os dois protestam, mas Jean se lança contra eles. Ele tropeça, deixando cair sua faca, que Marlo agarra enquanto diz a Hitch para correr. Jean enfia um pedaço de pau sob o queixo de Marlo e finge ter uma arma que ele vai atirar. Ele pergunta a Marlo por que alguém iria querer se juntar a eles dadas as circunstâncias atuais. Em troca, Marlo pergunta a Jean por que ele está lutando. Marlo confessa que sente que entrou para a divisão errada e que vai confiar no reconhecimento enquanto eles continuarem lutando, jogando a faca fora.

Jean fica visivelmente aliviado, apenas para ser atingido um momento depois por Hitch, que o atacou com um galho para salvar Marlo. Marlo rapidamente para Hitch, explicando que Jean estava apenas testando eles. Ele pergunta a Jean por que ele estava tão disposto a confiar neles, e Jean explica que ele o lembra de alguém. Satisfeito com a dedicação deles, Jean informa que Levi deveria estar disposto a trabalhar com eles agora.

Hitch e Marlo conduzem o Esquadrão Levi até o posto de controle menos tripulado, que o esquadrão então carrega com o uso de cavalos e uma carroça. Ele diz a eles para voltarem aos seus postos antes que a tripulação suspeite e agradece. Eles conseguem passar e Levi captura um membro da Polícia do Interior.

Flegel asks if the Interior Police killed his father

Flegel pergunta se foi a Polícia do Interior que matou seu pai

Mais tarde naquele dia em Trost, Flegel é perseguido em um beco sem saída, cercado por edifícios fortemente danificados. Roger, que está liderando a Polícia do Interior em sua perseguição, ri de Flegel por ter entrado nessa situação. Em pânico, Flegel pergunta por que mataram seu pai, dizendo que quer saber antes de morrer. Não impressionado, Roger diz a Flegel que Dimo ​​Reeves os traiu ao se aliar ao reconhecimento, e admite que o pai de Flegel foi forçado a participar do sequestro. Roger também explica que se Reeves tivesse se recusado a ajudar, ele teria sido morto por saber demais.

Para a surpresa de Roger, a covardia de Flegel desaparece quando ele fala sobre a lição que seu pai lhe deixara sobre seguir seu faro de comerciante, porque isso o trouxe a pessoas capazes de vingá-lo. Hange e Moblit Berner então atacam a Polícia do Interior e rapidamente os subjugam. Hange pergunta se todos ouviram isso, e Roger levanta os olhos para ver que os edifícios danificados estão, na verdade, muito povoados. No entanto, ele rebate que as testemunhas não importam porque o governo decidirá a verdade.

Flegel cala o discurso de Roger sentando-se em sua cabeça. Ele se declara o novo chefe da Companhia Reeves, que protegerá esta cidade. As testemunhas aplaudem e Hange o parabeniza por seu novo trabalho. Os repórteres Roy e Peaure estão entre os espectadores.

Levi interrogates the MP

Levi interroga o PM

A noite caiu e Levi interroga o PM do Interior sobre a localização de Eren e Christa. O homem não coopera, mesmo diante da surra de Levi. Ele diz a eles que, se eles não se entregarem, todos os soldados do reconhecimento capturados serão presos, começando por Erwin Smith. Implacável, Levi coloca o braço em uma dolorosa fechadura e continua seu interrogatório. Desta vez, o soldado admite que não sabe. "Kenny Ackermann é muito cauteloso". Levi e Mikasa Ackermann anotam o sobrenome de Kenny, mas antes que Levi possa continuar seu questionamento, Sasha diz a eles que alguém está chegando. Todos se preparam para lutar e o PM avisa que não adianta. O Reconhecimento acabou, de uma forma ou de outra.

Na noite anterior, antes da captura de Hitch e Marlo, Nile visita Erwin em seu quarto e diz que ele tem uma audiência com o rei. É quando eles vão sentenciá-lo e decidir como desmantelar o reconhecimento. Erwin pergunta a Nile onde mora sua família e se eles estão bem. Nile admite que sim, mas faz algum tempo que não vai para casa. Eles vivem em torno da parte oriental da Muralha Rose. Nile pergunta a ele sobre todas as perguntas estranhas e Erwin revela que ele confiou algo ao comandante Dot Pyxis. Quando chegar a hora, Erwin apenas observará e caberá ao Nile e "eles" decidirem.

The nobles discuss Erwin's interrogation

Os nobres discutem o interrogatório de Erwin e a linhagem de Historia

Na manhã seguinte, paralelamente aos problemas de Flegel em Trost, Deltoff, Gerald, Aurille e Roderich se encontram. Gerald relata que Erwin não deve ter aprendido nenhum segredo com o pastor Nick. Historia pode fazer qualquer afirmação que quiser sobre seu nome, mas Gerald acredita que isso não significará nada.

Um assessor chega e os informa que Erwin foi trazido para sua audiência e o grupo parte para a sala do trono. Aurille declara que uma vez que eles o executem, os segredos das Muralhas permanecerão seguros e a paz dentro das Muralhas será protegida. Na própria sala do trono, Aurille pergunta a Erwin se ele tem alguma última palavra.

Informações Disponíveis ao Público[]

ACPAI41

Chancelaria[]

Uma instituição que unifica e supervisiona as várias organizações públicas de administração, justiça e militares que agem sob a vontade do governo real. Embora oficialmente supere outras organizações, sua autoridade está sob constante contenção.

  1. Hitch Dreyse
  2. Marlo Freudenberg
  3. Annie Leonhart/Titã Fêmea (flashback)
  4. Eren Jaeger/Titã de Ataque (flashback)
  5. Armin Arlelt
  6. Levi Ackermann
  7. Mikasa Ackermann
  8. Erwin Smith
  9. Gerald
  10. Nile Dawk
  11. Roy
  12. Peaure
  13. Flegel Reeves
  14. Roger
  15. Hange Zoë
  16. Conny Springer
  17. Jean Kirschtein
  18. Sasha Braus
  19. Moblit Berner
  20. Dot Pyxis (flashback)
  21. Deltoff
  22. Roderich
  23. Aurille
  24. Fritz

Elenco[]

Japonês[]

Português[]

Navegação[]

Advertisement