Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

Dauper (ダウパー村 Daupā-mura?) É uma aldeia remota e pouco povoada de caçadores localizada em uma floresta na montanha na área sul da Muralha Rose.

Dauper é a cidade natal de Sasha Braus e seu pai.

História[]

Após a queda da Muralha Maria, Dauper começou a sofrer com a escassez de alimentos, pois o afluxo de refugiados fez com que mais pessoas se instalassem na área do que poderia ser sustentado pela caça. Como resultado, alguns começaram a sentir que deveriam deixar sua prática ancestral de caça em favor do cultivo de safras, que é uma forma mais eficiente de produzir alimentos. O governo também se ofereceu para pagá-los se eles começassem a criar cavalos. O pai de Sasha Braus foi uma das pessoas que adotou essa visão, afirmando que os humanos deveriam trabalhar juntos para o benefício de todos. Sasha, em contraste, se ressentia com a ideia de estranhos forçando-os a desistir de seu estilo de vida tradicional. Este conflito entre os dois fez com que Sasha saísse de casa e se aliasse ao Exército Real.[1]

Enredo[]

Arco do Confronto de Titãs[]

Quando os Titãs aparecem inesperadamente dentro da Muralha Rose, Miche Zacharius divide os novatos sob sua supervisão em quatro grupos e os envia para alertar as aldeias próximas.[2] Sasha, designado para o esquadrão norte, está indo na direção de Dauper. Ela encontra uma nova aldeia, construída na área nos últimos três anos, que está sob ataque de Titãs. Depois de salvar uma criança que foi deixada para trás durante a evacuação e lutar contra um Titã com um arco e flechas, Sasha se dirige para a floresta. Lá, ela encontra um grupo de pessoas de sua aldeia, incluindo seu pai, que andava dando cavalos para as pessoas na área. Sasha se junta a eles, dizendo alegremente: "Estou em casa."[1]

Arco da Guerra por Paradis[]

Depois de escapar da prisão e correr a noite toda, Gabi Braun e Falco Grice fazem uma pausa perto de um rio. Falco sugere que Gabi tire a braçadeira para evitar se destacar, mas ela diz que nenhuma pessoa comum saberá o que isso significa. Falco está preocupado com o que os soldados farão, e eles já não sabem se conseguirão voltar para casa. No entanto, Gabi não se importa, planejando apenas chegar longe o suficiente para obter respostas de Zeke Jaeger antes que ela seja morta.

Ela diz a Falco que ele não precisa segui-la. Ele concorda e arranca sua braçadeira, levando Gabi a derrubá-lo no chão para exigi-la de volta. Ela sente que a braçadeira a marca como uma boa Eldiana e sem ela ela é o mesmo que os "demônios da ilha". Ela pega a braçadeira de volta e, em lágrimas, pergunta a Falco por que ele veio com ela para a aeronave.

Antes que ele pudesse responder, eles são interrompidos pela chegada de Kaya que pergunta de onde eles vieram tão cedo pela manhã. Gabi diz que eles fugiram de casa enquanto ela pegava uma pedra para jogar, mas Kaya aceita sua resposta e os convida para comer em sua casa.

Quando eles chegam na casa rural onde mora Kaya, ela pede que esperem do lado de fora. Gabi percebe os cavalos encurralados nas proximidades e sugere fugir em um antes que os soldados os alcancem. Ela também não quer comer ao lado de "demônios", mas Kaya rapidamente os chama e Falco diz a Gabi para deixá-lo falar.

Falco os apresenta à família Braus como irmãos Ben e Mia e se oferece para trabalhar se a família permitir que eles fiquem por alguns dias. Artur Braus os dá as boas-vindas e diz que não há necessidade de se curvarem. Eles podem ficar o tempo que quiserem e ele os convida para o café da manhã.

Eles se sentam e Lisa Braus tenta dar um tapinha na cabeça de Gabi, mas Gabi empurra o braço dela horrorizada. Embora as outras crianças na mesa estejam chocadas, Lisa pede desculpas, dizendo que Gabi deve ter passado por muita coisa. Falco também se desculpa e come seu café da manhã na tentativa de quebrar a tensão. Ele tenta fazer Gabi comer também, e ela relutantemente dá uma mordida.

Gabi e Falco limpam os estábulos quando Gabi é infelizmente mordida na cabeça por um cavalo. Falco duvida que haja um cavalo que a deixe montá-lo, e ela retruca que não foi treinada para cavalgar de qualquer maneira. Gabi não gosta de ficar aqui porque acha que eles não vão aprender nada, mas Falco acha que é melhor do que andar por aí. Eles podem esperar por ajuda, pois ele acredita que eventualmente o mundo exterior irá atacar a ilha.

Kaya os chama para almoçar e diz que eles aprendem rápido. Quando Falco pergunta, ela explica que a razão de tantos trabalhadores aqui serem jovens é porque são todos órfãos, tendo perdido seus pais há quatro anos. Gabi aproveita para dizer que Kaya não aceitou sua culpa e pergunta se ela se esqueceu das atrocidades cometidas pelo povo da ilha.[3]

Curiosidades[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement