Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Eren failing Este artigo não segue os padrões de qualidade da Attack on Titan Wiki.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e torná-lo conforme às normas e convenções da wiki.
  • Manga
  • Anime
  • Junior High/High School manga
  • Chibi Theater anime
  • Junior High anime

Daz é um recruta do 104º Esquadrão de Recrutas e participante da batalha no Distrito de Trost.

Aparência[]

Daz tem uma estatura baixa de cabelos grisalhos e olhos castanhos claros. Veste o uniforme normal dos recrutas com uma camisa preta embaixo.

Personalidade[]

Daz é pessimista e vive constantemente com medo e aterrorizado com a possibilidade de encarar Titãs. É um sujeito fraco e inseguro, não sendo capaz de completar o treinamento de montanha, o que é vergonhoso para ele pois Historia Reiss sendo menor e mais fraca conseguiu.

Histórico[]

Quando Ymir se refere a uma promessa que ela e Christa fizeram durante o treinamento, eles são mostrados caminhando por montanhas nevadas com Christa arrastando Daz através da neve em um pequeno trenó, já ele foi incapaz de completar o exercício de treinamento. Ymir afirma que eles devem deixá-lo para trás uma vez que ele já está à beira da morte, diz que ele não poderia avaliar corretamente seus limites físicos e não deveria ter vindo em primeiro lugar, mas ele queria o louvor e admiração.

História[]

Quando Dot Pixis anuncia o plano para reconquistar o Distrito de Trost, Daz, tendo apenas sobrevivido a operação de apoio a evacuação em Trost antes, começa a entrar em pânico e a gritar que não quer morrer. Embora Marco Bodt tente acalmá-lo, um oficial comandante ouve e ameaça executá-lo. Daz responde que a execução seria melhor do que ser comido por um Titã. No entanto, Dot Pixis, em seguida, anuncia que todos os desertores serão perdoados, mas têm que viver com a consciência de que eles abandonaram suas famílias para os Titãs. Daz, por todo o seu trauma psicológico, é incapaz de deixar sua família sofrer esse destino, e volta a participar da operação para tapar o portão de Trost.

Habilidades[]

Ele é um membro extraordinário do 104º, mas habilidoso (ou sortudo) o suficiente para ter sobrevivido a múltiplos encontros com Titãs.

Referências[]

Advertisement