Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Lost Girls manga
  • Spoof on Titan manga
  • Junior High anime
Artigo
Galeria

Dennis Aiblinger (デニス・アイブリンガー Denisu Aiburingā?) é um oficial (上官 Jōkan?) da Polícia Militar do Distrito de Stohess.

Aparência[]

Dennis tem cabelo castanho desgrenhado de comprimento médio e uma ligeira barba por fazer. Ele também tem olhos castanhos. Ele veste o uniforme padrão da Polícia Militar.

Personalidade[]

Dennis é um policial militar preguiçoso, descontraído e de alta patente. Como muitos dos soldados fora do Reconhecimento, antes e depois da queda da Muralha Maria, ele preferia passar o tempo bebendo e jogando. Quando tem a oportunidade, ele rapidamente se esquiva de seus deveres para aqueles que a patente menor que a dele.[2]

Enredo[]

Wall Sina, Goodbye: Part Two[]

Devido ao aumento do comércio da droga coderoína na Muralha Sina, Dennis informa aos novos recrutas da Polícia Militar sobre o aumento do uso da droga.[3]

Arco da Batida em Stohess[]

Dennis picks Marlo to do his work

Dennis escolhe Marlo para fazer seu trabalho

Dennis é inicialmente encarregado de supervisionar a missão de escoltar Eren Jaeger pela cidade, mas passa o trabalho para Marlo Freudenberg para que ele possa relaxar, beber e jogar cartas.[2]

Depois que Annie Leonhart se revela como a Titã Fêmea, ele é visto entre vários outros soldados da Polícia Militar tentando colocar rapidamente seu DMT quando Eren e Annie passam correndo em forma de Titã.

Ele é mais tarde visto ao lado de Erwin e Nile após a captura de Annie.[4]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement