Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
Quote1 Mil oitocentos e vinte anos atrás, nossa ancestral Ymir Fritz fez um contrato com o Diabo de Toda a Terra e obteve o Poder dos Titãs . Quote2
— Pai de Grisha conta a seu filho sobre a história de Ymir[1]

O Diabo de Toda a Terra (大地の悪魔 Daichi no Akuma?) é uma figura da mitologia de Eldia que fez um acordo com Ymir Fritz, concedendo-lhe o poder dos Titãs.[1] Os Súditos de Ymir são chamados de "descendência do Demônio" (悪魔の末裔 Akuma no Matsuei?) por causa dessa crença.[2]

Aparência[]

Em todas as ilustrações do Diabo, ele é mostrado como uma figura grande e agachada com um sorriso ameaçador. No livro que Frieda Reiss lê para Historia, o Diabo está coberto por uma grande capa e capuz, enquanto no livro do pai de Grisha lê para Grisha, sua cabeça fica exposta, revelando dois chifres de cabra e uma longa cauda. Ele também aparece com garras afiadas, músculos grandes e orelhas pontudas.

História[]

Mais de 1.800 anos antes da Queda da Muralha Maria, dizem que uma garota chamada Ymir Fritz se encontrou com o Diabo, e os dois fizeram um acordo. Não se sabe o que Ymir ofereceu ao Diabo, mas em troca concedeu seu imenso poder, transformando-a na primeira de todos os Titãs.[1]

Na época em que Historia Reiss, uma descendente direta de Ymir Fritz, estava crescendo na fazenda de sua família na Muralha Sina, sua meia-irmã Frieda Reiss a visitava com frequência, ensinando importantes lições de vida, como leitura e escrita. Ocasionalmente, Frieda ensinava a Historia a história de Ymir e o Diabo; entretanto, nesta história, a garota se chama "Christa" em vez de Ymir. Frieda instruiu Historia a ser uma garota amorosa e amada como "Christa" era.[3]

Legado[]

Arco do Retorno a Shiganshina[]

No ano de 850, quando a Divisão de Reconhecimento descobriu o porão de Grisha Jaeger, eles encontraram três diários. Dentro dos escritos de Grisha, ele reconta sua infância, quando foi contada por seu pai a história de Ymir e seu trato com o Diabo.[1]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement