Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Dirk Reiss (ディルク・レイス Diruku Reissu)era o filho mais novo de Rod Reiss e sua esposa , o irmão mais novo de Frieda e Urklyn Reiss , o irmão mais velho de Florian e Abel Reiss , e o meio-irmão mais novo de Historia Reiss .

Aparência[]

Dirk era um menino de 14 anos. Ele tinha cabelos pretos desgrenhados e olhos brilhantes, assim como seu pai Rod e seu irmão Urklyn . Ele foi visto vestindo um manto simples de cor clara, uma camisa social e uma calça preta, como era comum entre os homens durante as reuniões da família Reiss .

História[]

No ano de 842, Dirk assistiu à morte de seu tio Uri Reiss , que herdou o poder do Primeiro Rei para sua irmã mais velha , Frieda Reiss . Quando a forma Titã de Frieda tentou comer seu tio Uri, ele assistia silenciosamente toda a cena se desenrolar com os outros membros da família Reiss.

Arco da Queda de Shiganshina[]

A morte de Dirk e Abel

A morte de Dirk e sua irmã Abel.

No ano de 845, quando a Muralha Maria caiu, Grisha Yeager invadiu o território natal dos Reiss. Ele então se transformou em um Titã e matou a maioria dos membros da família Reiss, incluindo o próprio Dirk. Segundo seu pai Rod Reiss , ele foi esmagado pela mão de Grisha, junto com sua irmã mais nova, Abel .

Navegação[]

  1. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 63 (p. 18)
Advertisement