Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Este artigo é sobre o filho de Rod Reiss. Para o líder da Divisão de Reconhecimento, veja Dirk (Anime).

Dirk Reiss (ディルク・レイス Diruku Reisu?) era o filho mais novo de Rod Reiss e sua esposa, o irmão mais novo de Frieda e Ulklin Reiss, o irmão mais velho de Florian e Abel Reiss, e o meio-irmão de Historia Reiss.[1]

Aparência[]

Dirk era um garoto de 14 anos com cabelo preto e olhos castanhos escuros. Ele foi visto vestindo um manto simples de cor clara, uma camisa social e um par de calças pretas, como era comum entre os homens durante as reuniões da família Reiss.

História[]

No ano de 842, com 11 anos, Dirk viu com seus pais e irmãos sua irmã mais velha Frieda comer seu tio paterno Uri para herdar o poder de seu Titã e ficou traumatizado com isso.[2]

Enredo[]

Arco da Queda de Shiganshina[]

Dirk and Abel Reiss are killed by Grisha Jaeger

A morte de Dirk e sua irmã Abel

No ano de 845, quando a Muralha Maria caiu, Grisha Jaeger invadiu o território natal de Reiss. Ele então se transformou em um titã e matou a maioria dos membros da família Reiss, incluindo o próprio Dirk. De acordo com Rod Reiss, ele foi esmagado pela mão de Grisha, junto com sua irmã mais nova Abel.[1]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement