Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Distrito de Stohess é a cidade localizada na extremidade leste da Muralha Sina.

História[]

Em algum ponto desconhecido no passado, o governo real requisitou a construção de uma cidade subterrânea abaixo deste distrito e de outro dentro da muralha Sina, mas o plano foi abandonado durante a construção, deixando túneis abandonados abaixo da cidade.

O comboio da Divisão de Reconhecimento, leva Eren para a Capital Imperial para o seu julgamento, passam pelo Distrito de Stohess; o verdadeiro propósito da viagem é expor Annie Leonhart, que está estabelecida no Distrito de Stohess como a Titã Fêmea. Embora Annie seja finalmente capturada, o Distrito de Stohess sofre bastante com destruição de propriedades no processo.

Arco da Titã Fêmea[]

O Distrito de Stohess fica em uma localização privilegiada, mas foi quase destruído por Annie Leonhart em sua forma titã, depois de Eren Yeager, Armin Arlert, Mikasa Ackerman e a Divisão de Reconhecimento exporem sua verdadeira identidade. Quando um comboio leva Jean Kirstein (que está disfarçado como Eren) à capital real para julgamento, isso é apenas um estratagema contra Annie para expô-la. Depois de uma briga entre ela e Eren, ela é finalmente capturada, mas causa danos consideráveis ao Distrito, incluindo a abertura de uma rachadura na muralha, revelando um dos Titãs dentro dele. Erwin Smith assume a responsabilidade total da destruição do Distrito.

Quando Mikasa Ackerman inspeciona esta rachadura, os olhos do Titã seguem seus movimentos, provando que o Titã está realmente vivo. Por instrução do Pastor Nick, a Divisão de Reconhecimento rapidamente o cobre com tecido para evitar que a luz do sol o desperte. Hange Zoë pega uma amostra da armadura titã de Annie e descobre que ela é idêntica à composição das muralhas, revelando que elas foram construídas usando a habilidade de endurecimento dos Titãs.

Arco do Governo Real[]

Pouco antes dos planos dos nobres de executar Erwin, Anka Rheinberger anuncia aos militares que estão acompanhando-o que o Titã Blindado e o Titã Colossal apareceram no Distrito de Stohess, destruindo ambos os portões e violando a muralha Rose. No entanto, isso foi um plano concebido por Dot Pixis para testar a maneira de agir dos nobres em tempos de incerteza.

Advertisement