Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Esquadrão de Cadetes
◄ Precedido por 104ª Esquadrão de Cadetes
(847-850)
Seguido por ►
103ª Esquadrão de Cadetes
(846-849)
105ª Esquadrão de Cadetes
(848-851)

O Esquadrão de Cadetes (訓練兵団 Kunren Heidan?) é uma divisão do Exército Real dedicada a treinar e educar cadetes para se tornarem membros das três principais divisões militares.

Apenas os dez primeiros graduados podem se inscrever na Polícia Militar, dando-lhes o privilégio de morar no Distrito Interior. Os outros graduados podem escolher entre ingressar na Divisão de Reconhecimento ou na Divisão de Guarnição.

O 104º Esquadrão de Cadetes é a única turma de graduação introduzida na série e a divisão sul contém quase todos os personagens principais. Esteve ativo durante os anos de 847 a 850, quando os recrutas restantes se formaram.

Membros[]

Esquadrão de Cadetes

Atual

Divisão Sul

104th Trainees Squad Logo Comandantes 104th Trainees Squad Logo

Anteriormente

104ª Divisão Sul

104th Trainees Squad Logo Top 10 104th Trainees Squad Logo
104th Trainees Squad Logo Outros 104th Trainees Squad Logo

Outras 104ª divisões

Hitch Dreyse (Anime) character image
Hitch Dreyse
Marlo Freudenberg (Anime) character image
Marlo Freudenberg 

Avaliações individuais dos cadetes do comandante Keith Sadies para a 104ª Divisão Sul[]

The trainees offer up their hearts to mankind

Os cadetes oferecem seus corações à humanidade

  • Reiner Braun - "Um soldado forte físicamente e mentalmente. E os colegas confiam nele."
  • Armin Arlert - "Embora não tenha força fisica, ele mostrou grande aptidão nos estudos."
  • Annie Leonhart - "A postura de ataque dela é formidável, mas não sabe trabalhar em equipe e tende a se isolar."
  • Bertholdt Hoover - "Ele tem grande potencial, mas lhe falta iniciativa."
  • Jean Kirschtein - "Exímio com o dispositivo de manobras tridimensional, mas sua atitude arrogante causa conflitos coma equipe."
  • Sasha Braus - "Ela tem instintos bons e nada ortodoxos, mas isso faz com que ela não trabalhe bem em equipe."
  • Conny Springer - "Ele tem grande agilidade física, mas péssima agilidade mental."
  • Mikasa Ackerman - "Mestre em todos os aspectos e considerada uma das melhores que já tivemos."
  • Eren Jaeger - "Ele não tem nenhum talento excepcional, mas se dedicou como ninguém para melhorar."[1]

Curiosidades[]

  • Um membro notável que não chegou ao top 10 da 104ª Divisão Sul é Ymir. Suas habilidades superam facilmente as da graduada da 10ª posição, Christa Lenz, mas durante as últimas semanas de treinamento, Ymir começou a afrouxar para garantir a vaga de Christa entre os dez primeiros e permitir seu acesso à Polícia Militar.[2]
  • Quatro dos cinco primeiros graduados da 104ª Divisão Sul são conhecidos por possuírem o poder dos Titãs. A única exceção é Mikasa Ackerman, a número um.
  • De todos os dez melhores graduados na 104ª Divisão Sul, apenas Annie Leonhart se candidatou à Polícia Militar, Marco Bodt morreu antes de escolher um ramo (embora ele falasse constantemente em se juntar aos PMs), os outros 8 se juntaram à Divisão de Reocnhecimento e ninguém escolheu a Guarnição.
  • Afirma-se que o elenco principal pertence ao ramo sul. Existem quatro divisões da 104ª operando na Muralha Rose, uma para cada distrito principal. Antes da queda da Muralha Maria, havia um total de oito divisões operadas pelo Exército Real.[3]
  • É notável que Eren Jaeger se graduou na Divisão de Reconhecimento vários dias antes que qualquer um dos outros cadetes escolhesse suas divisões devido a circunstâncias especiais.[4]

Referências[]

Navegação[]

Predefinição:EsquadrãoDeCadetesNav/A Predefinição:OrganizaçõesNav/A

Advertisement