Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 O que você vê? O que você acha que é o inimigo? Quote2
—  Erwin faz uma pergunta estranha a Eren.

Esquadrão de operações especiais - A véspera do contra-ataque (2) (特別作戦班 ―反撃前夜②― Tokubetsu Sakusen-han -Hangeki Zen'ya (2)-?) é o 15º episódio da 1ª temporada e o 15º episódio geral da Attack on Titan anime, produzido pelo Wit Studio e Production I.G.

Resumo[]

Eren se junta ao Esquadrão de Operações Especiais da Tropa de Exploração e é levado a uma antiga base deles, onde eles se prepararão para a missão de reconhecimento que está por vir. Ele encontra seus companheiros de esquadrão e aprende sobre a pesquisa Titã realizada pela Comandante de Seção Hange.

Na manhã seguinte, a Tropa descobrem que Sawney e Beane, as cobaias Titã de Hange, foram mortos. Enquanto os eles se perguntam quem é o responsável, o Comandante Erwin pergunta a Eren quem é o verdadeiro inimigo.

Sumário[]

Com Eren agora sendo um membro oficial da Divisão do Reconhecimento, ele é escoltado até um antigo QG. Cavalgando para chegar lá, Oruo Bozad explica a Eren que na verdade é um antigo castelo que eles reformaram. No final, acabou sendo inútil para o Reconhecimento, mas agora servirá como um esconderijo para Eren. Depois disso, Oruo tenta intimidar Eren, mas graças ao seu cavalo pisar em uma pedra, ele morde a própria língua, para o susto de Eren.

Petra scolds Oluo

Petra repreende Oruo

Agora no QG, Petra Rall repreende Oruo por falar tanto enquanto andava a cavalo, mas Oruo diz que as primeiras impressões são importantes, pensando que Eren estava com medo, mas Petra afirma que Eren provavelmente só ficou surpreso ao ver a ação boba de Oruo. Ela então diz a ele para parar de imitar Levi. Perto dali, Eren está assistindo a tudo isso, sabendo que eles são os membros do Esquadrão de Operações Especiais de Levi, os soldados de elite que irão matá-lo se ele enlouquecer.

Eld Gin e Gunther Schultz então observam o castelo, notando que não foi mantido durante todo o período de abandono. Vendo a sujeira como um problema sério, Levi ordena que todos comecem a limpar imediatamente. Quando Eren relata a Levi que o andar superior foi limpo, ele descobre que vai dormir novamente no porão, sendo esta uma das regras decididas pelos superiores. Surpreso ao ver que Levi segue as regras sem questionar, Eren confronta Petra, que explica que Levi já foi um bandido, até que ele foi levado por Erwin Smith e se juntou ao Reconhecimento. Levi então retorna, dizendo a Eren para refazer a limpeza.

Em outro lugar, Miche discute a próxima missão com Erwin. Erwin diz a ele que eles precisam provar rapidamente a utilidade de Eren para o Exercito, mas Miche vê através disso. Elogiando Miche por seu "nariz" afiado, Erwin afirma que vai lhe contar tudo quando chegar a hora.

Hange has found a listener

Hange encontrou um ouvinte

O Esquadrão Especial também fala sobre a operação, surpreso ao saber que até os recém-formados vão participar. Eld afirma que é uma pena que eles tenham perdido o caminho para retomar a Muralha Maria, mas ao mesmo tempo, ele percebe a nova esperança, enquanto todos olham para Eren. Eld tenta questioná-lo, mas eles rapidamente descobrem que não aprenderão mais do que os relatórios já contêm. Naquele momento, Hange chega para pedir a Eren para participar do experimento de amanhã. Quando Eren pergunta sobre seus experimentos, o esquadrão se levanta para sair, sabendo o que está por vir, enquanto Hange fica feliz por ter encontrado alguém que vai ouvi-la.

Hange's experiment

Experimento de Hange

Hange então começa a explicar sobre os dois Titãs que eles capturaram e os testes que estão sendo feitos para eles, incluindo tentativas de comunicação. Os Titãs foram chamados de Sawney e Beane, em homenagem a uma tribo humana que costumava comer humanos. O experimento continuou enquanto eles tentavam privar os Titãs da luz solar. Depois, eles testaram se os Titãs tinham alguma outra vulnerabilidade ao danificar diretamente seus corpos, o que causou dor a Hange também. Ouvindo Hange falando sobre os Titãs assim, Eren questiona como é que Hange é capaz de ficar tão alegre perto dos Titãs. Hange explica que ela também os odiavam, mas depois de um certo incidente, ela percebeu o mistério dos corpos dos Titãs e tentou olhar para eles de um ponto de vista diferente desde então. Vendo que não apenas Hange, mas todo o Recohecimento são pessoas que desejam mudança, Eren pede a Hange para lhe contar mais sobre seus experimentos, no entanto, mesmo depois de uma noite inteira, ele aparentemente não aprende nada de novo.

Erwin's mysterious question

Erwin faz uma pergunta estranha

É quando um soldado chega para relatar que os dois Titãs foram mortos de alguma forma. Todos correm para o local apenas para encontrar os esqueletos de dois Titãs em evaporação, para a agonia de Hange. Aparentemente, o culpado é um soldado que usou o DMT para escapar, como observam Eld e Gunther, além de um vigia. Erwin então se aproxima de Eren e pergunta a ele sobre o que ele pode ver lá e quem é o inimigo. Isso deixa Eren confuso, então Erwin se desculpa por fazer perguntas estranhas e vai embora.

Informações Disponíveis ao Público[]

Crentes nas Muralhas[]

ACPAI15A
ACPAI15B

Membros de uma organização religiosa que prega dentro das muralhas. Eles veneram as Muralhas como Deus, e não permitem nenhuma mudança nelas, mesmo que para fins defensivos.

Desde a queda da Muralha Maria, seu número aumentou rapidamente, assim como sua influência.

Elenco[]

Japonês[]

Português[]

Navegação[]

Advertisement