Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Falco Grice (ファルコ·グライス Faruko Guraisu?) é um guerreiro Eldiano que serve o governo de Marley e é o irmão mais novo de Colt Grice. Ele é um candidato a herdar o Titã Blindado e atual portador do Titã Mandíbula.

Aparência[]

Falco é um garoto pequeno com cabelos lisos e grandes olhos brilhantes. Como seus companheiros Eldianos, ele usa o uniforme padrão de Marley. Como um Eldiano, seu uniforme é diferente dos Marleyanos. Como é uma lei em Marley, Falco usa uma braçadeira Eldiana em seu braço esquerdo para se identificar.

Personalidade[]

Falco não é um homem para guerras e não se destaca no campo de batalha. Ele se vê ferido sob as forças inimigas, sendo salvo pelo seu irmão e luta para expressar suas preocupações com sua amiga Gabi. No entanto, Falco não é um covarde. Quando Gabi está prestes a ser ferida, ele sai do seu esconderijo para protegê-la. Embora ele não seja um soldado excelente, ele deve possuir alguma habilidade para ter sobrevivido por quatro anos em uma guerra.

História[]

Durante a guerra de Marley contra as Forças Aliadas do Oriente Médio, Falco é um dos mais de 800 soldados Eldianos que lutam por Marley. No entanto, ele e seus companheiros Gabi, Zofia e Udo se destacam por terem a chance de herdar o Titã Blindado. Durante a batalha, Falco e alguns de seus companheiros são atingidos, mas Falco não morre e sofre um ferimento na cabeça. Seu irmão Colt aparece para salvá-lo, tendo colocado um capacete duro na cabeça para se proteger da artilharia inimiga. Quando Colt volta para o esconderijo, os amigos e Colt atendem suas feridas enquanto Gabi explica o objetivo deles. Quando Udo começa a entrar em pânico ele aperta fortemente as faixas da cabeça de Falco, o machucando. Falco então se pergunta por que eles estão na linha de frente e Gabi explica que estão lá para serem avaliados pelo comandante Magath. Quando Zofia começa a se gabar por causa de suas notas, Gabi explica porque ela é superior em relação a todos os outros cadetes. Falco se pergunta sobre o que é o item que Gabi está montando e Gabi mostra o item enquanto sorri pra ele. Quando Gabi se oferece para destruir o trem bala e toda a artilharia anti-titã, Falco mostra sua preocupação com Gabi e fica com medo de ela ser ferida. Ele a vê executando o plano com sucesso, tendo destruído o trem e uma parte da artilharia anti-titã. No entanto, sobreviventes começam a tentar atirar em Gabi, isso faz com que Falco saia do esconderijo e vá em direção à ela para salva-la. Felizmente, Porco Galliard aparece na forma de Titã Mandíbula e salva ambos das balas. Após voltar ao esconderijo, Falco traz um inimigo para ter suas feridas curadas. Após a batalha, Falco fica descansando junto aos seus amigos. Todos ficam preocupados, falando sobre a possibilidade dos titãs não serem mais a maior força do mundo. Falco tentar tranquilizar Gabi, dizendo que Reiner conseguiu sobreviver mesmo perdendo alguns membros e a cabeça. Algum tempo depois, Falco está dentro de um trem em direção à sua pátria. Em seu vagão, Colt e todos começam a louvar Gabi pelo ato de coragem. Falco afirma que seu irmão fica muito emocional toda a vez que bebe. Falco diz a Reiner de uma forma amarga que ele só tem mais dois anos de vida antes de morrer e,se Gabi herdar o Blindado, ela viverá apenas até os 27 anos de idade. Depois de acusar Reiner de não se preocupar com ela, a resposta grossa e repentina de Reiner assusta Falco. Depois de chegar à sua cidade natal, Falco se lembra de como Reiner assumiu a total culpa da falha da Operação da Ilha de Paradis. Reiner olha para ele e falco e afasta de repente. Seu comportamento estranho chama a atenção de Gabi, fazendo com que ela diga que ira denunciar esse comportamento.

Habilidades[]

Como um guerreiro Eldiano e possível candidato para herdar o poder do Titã Blindado, Falco sofreu um forte treinamento militar. Ele é experiente o suficiente para ter sobrevivido quatro anos em uma guerra. Ele demonstra ser atlético, tendo corrido em uma grande velocidade para tentar salvar Gabi.

Relacionamentos[]

  • Colt Grice - Falco e Colt são irmãos e compartilham um vínculo fraterno. Enquanto Falco não parece fisicamente forte, seu irmão cuida dele e assegura sua segurança.
  • Gabi - Os dois são candidatos para herdarem o poder do Titã Blindado. Falco tem uma paixão por Gabi, chegando até a se declarar para ela, ele também expressou uma grande preocupação quando ela falou sobre o plano de jogar uma bomba no trem bala e na artilharia anti-titã.
Advertisement