Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

A família Blouse (ブラウス家 Burausu-ke?) É uma curiosa família Eldiana que vive no território sul da Muralha Rose, na Vila Dauper. Eles são especializados em caça, mas a comida é escassa desde que os Titãs invadiram outros distritos das Muralhas.[1] Mais recentemente, a família passou a trabalhar em estábulos, onde crianças órfãs e sem-teto ajudam como trabalhadores agrícolas.[2]

História[]

Sasha Blouse cresceu com sua família morando perto da floresta. Lá ela aprendeu a caçar e procurar comida, o que resume seu conhecimento atualizado para a sobrevivência em situações semelhantes essa.

No ano de 847, Sasha teve uma disputa que mudou sua vida com seu pai. Ele argumentou com ela dizendo que ela estava cheia de covardia por culpar outras pessoas pela perda de terras e alimentos, sem abrir sua mente para as circunstâncias. Assim, Sasha saiu para se juntar ao exército com o motivo de provar que seu pai estava errado.

Enredo[]

Arco do 104º Esquadrão de Recrutas[]

Sasha se junta ao 104º Esquadrão de Recrutas em 847. Ela exibe boa capacidade atlética e raciocínio rápido, mas sua estranha intuição sugere que ela não é adequada para operações em grupo.[3]

Arco da Batalha pelo Distrito de Trost[]

Some of the 104th trainees join the Survey Corps

Sasha se junta à Divisão de Reconhecimento

No ano de 850, Sasha executa uma missão de treinamento final no Distrito de Trost um dia antes de sua cerimônia de formatura. Ela discretamente rouba carne do quartel e a esconde em seu uniforme, oferecendo-se para compartilhá-la com seus colegas. No entanto, Trost está sob ataque de Titãs na sequência da violação da Muralha pelo Titã Colossal e Sasha participa do plano de Armin Arlert de recuperar HQ para garantir a sua missão.[4] A noite de sua formatura começa e Sasha se forma na nona turma. Ela opta por se juntar à Divisão de Reconhecimento[5] onde ela participa da 57ª expedição para fora das Muralhas.[6]

Arco do Confronto de Titãs[]

Mr

Sasha recebe um breve olhar de seu pai após três anos

Sasha patrulha os restos mortais da Muralha Rose nas aldeias do sul, incluindo a dela. Ela observa que em breve não poderá voltar para Dauper. Ela encontra e resgata uma jovem garota de um Titã que é resgatada pelo Sr. Blouse e sua tropa de cavaleiros, sem o conhecimento de Sasha. Ela encontra seu pai cavalgando junto com a referida tropa, a qual ela se junta e é bem-vinda de volta para casa.[7]

Arco do Governo Real[]

Sasha se torna parte do Esquadrão de Operações Especiais de Levi Ackerman com o objetivo de proteger Eren Yeager e Historia Reiss,[8][9] e participa do golpe de estado.

Arco de Marley[]

Jean is distraught by Sasha's shooting

Sasha está mortalmente ferida

Sasha participa do ataque surpresa da Divisão de Reconhecimento em Liberio e ajuda a derrubar o Titã Quadrúpede.[10] Enquanto recuava em uma aeronave após a vitória da batalha, Sasha é baleada por uma jovem garota e morre logo em seguida.[11]

Arco da Guerra por Paradis[]

Poucos dias depois, é realizado um funeral para Sasha ao lado de outros sete soldados que morreram na operação.[12] Seus pais e Kaya visitam seu túmulo, onde um prisioneiro Marleyano se oferece para cozinhar para eles.[13]

Um estábulo de propriedade da família Blouse, onde crianças órfãs e sem-teto ajudam como trabalhadores agrícolas, é visitado por duas crianças que se apresentam como "Ben" e "Mia". Depois que os dois pedem para ficar na fazenda por alguns dias, o Sr. Blouse diz a eles para ficarem quantos dias forem necessários. Lisa Blouse faz café da manhã para as crianças, aliás confundindo Gabi com sua generosidade.[14][15]

Lisa demands Niccolo to release Falco

Os pais de Sasha se recusam a matar Gabi

O Sr. Blouse leva toda a sua família, incluindo Ben e Mia, ao restaurante de Niccolo com ele. Todos gostam da comida, com Blouse e sua esposa emocionados até as lágrimas com o sabor. No meio da refeição, Ben e Mia vão embora, alegando que Ben está com dor de estômago. Blouse e sua família continuam comendo, mas são interrompidos quando Niccolo sai da adega com eles, segurando um Ben inconsciente e jogando uma Mia ensanguentada para eles. Blouse fica perplexo com o comportamento de Niccolo e fica chocado ao saber que Mia é a responsável pela morte de Sasha. Niccolo oferece a ele uma faca para executá-la, alegando que ele mesmo fará se Blouse se recusar. Blouse pega a faca de Niccolo e dá para sua esposa, alegando que ele é mais responsável pela morte de Sasha do que Mia, já que foi ele quem a mandou embora de sua aldeia.[16]

Como Niccolo é contido por membros da Divisão de Reconhecimento, Blouse e sua esposa cuidam dos ferimentos de Ben com Hange Zoë. Quando ele vai verificar Mia também, Kaya tenta matá-la com a faca de Niccolo, e Blouse é forçado a contê-la com sua esposa para manter Mia segura.[17] Pouco tempo depois, um grupo de Yeageristas liderado por Floch Forster entra no restaurante e força a Divisão de Reconhecimento a entrar em carruagens. Também levam os membros da família Blouse por serem testemunhas da situação.[18]

Membros[]

Mr. Blouse character image
Sr. Blouse

Membros políticos[]

Lisa Blouse character image
Lisa Blouse

Referências[]

  1. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 36 (p. 8)
  2. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 109 (p. 4 & 30)
  4. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 9 (p. 6-19)
  11. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 105 (p. 25, 42)
  14. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 108 (p. 1 - 6)

Navegação[]

Predefinição:FamíliasNav

Advertisement