Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
Eren protects Armin and Mikasa-60px Este artigo está incompleto.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e adicionar informações ausentes e completá-las.
Especificamente, precisa de Imagens.

A família Braun (ブラウン家 Buraun-ke?) é uma família Eldiana residente em Liberio. Reiner Braun, o herdeiro do Titã Blindado, vem desta família, bem como Gabi Braun quem provavelmente herdará o Titã Blindado em seguida.

História[]

Em algum momento, Karina conheceu um homem Marleyano e mais tarde deu à luz Reiner. No entanto, as uniões entre Marleyanos e Eldianos são proibidas, então ela teve que permanecer no distrito de concentração com seu filho. Karina mais tarde revelou suas origens a ele e desejou que eles tivessem nascido Marleyanos.[1]

Isso levou Reiner a se tornar um cadete de Guerreiro com o objetivo de ganhar um dos Nove Titãs e tornar sua mãe e ele Marleyanos honorários. Ele conseguiu se tornar um Guerreiro, foi elogiado por sua lealdade e herdou o Titã Blindado. Em 845, ele participou da Operação Ilha Paradis e se infiltrou nas Muralhas.[1]

Algum tempo depois, Gabi seguiu os passos de seu primo e se juntou aos Guerreiros. Suas realizações permitiram que ela se tornasse uma candidata séria à herança do Titã Blindado.[2]

Enredo[]

Arco de Marley[]

Como a Guerra do Oriente Médio de Marley está chegando ao fim, os militares Marleyanos estão lutando no Forte de Slava. Gabi encontra uma oportunidade de provar que merece se tornar a próxima Titã Blindado e consegue explodir um trem blindado, que permite o Titça Mandíbula penetrar nas defesas do inimigo. Como o Titã Blindado, Reiner se junta à batalha e prossegue para matar os soldados restantes.[2]

No final da guerra, Reiner e Gabi voltam para Liberio onde seus parentes estão esperando por eles. Toda a família janta e ouve Gabi contando sobre seu papel na última batalha. Seus pais expressam seu orgulho e quando Karina pergunta sobre as chances de Gabi herdar o Titã Blindado, Reiner garante à família que ela provavelmente vai merecê-lo. Karina expressa alegria com a ideia de ter dois Guerreiros na família, então reclama da existência dos ilhéus, o que leva a família a perguntar a Reiner sobre seu tempo na Ilha Paradis.[3]

No entanto, Reiner se arrepende de seu passado como Guerreiro e mais tarde tenta tirar a própria vida. Ele se interrompe ao ouvir a frustração de Falco Grice por tentar vencer Gabi e percebe que ainda se preocupa com os candidatos a Guerreiro.[1] Depois de participar de uma reunião de estratégia, Reiner e o outros Guerreiros observam os candidatos treinarem e Falco consegue ultrapassar Gabi pela primeira vez. Embora os outros candidatos deêm parabéns para Falco, Gabi bate em Falco e diz a ele que ele não está no mesmo nível que ela e suas contribuições para o país. Falco revela que não está fazendo isso pelo país, mas por ela, embora Gabi não consiga entender o que ele quer dizer com isso.

Depois da fuga de Falco, Gabi dá uma olhada no festival que está sendo montado no Libério. Ela tem certeza de que o distrito de concentração foi escolhida para mostrar ao resto do mundo que Eldianos não precisam ser temidos. Os três amigos de Gabi a encontram no dia do festival e eles, Pieck, e Galliard se empanturram de comida, a maioria paga pelo Reiner. Ele a chama de glutona depois que ela come tanto que fica doente, e a arrasta para o palco para a produção de Willy Tybur.

Na noite do festival, Reiner é chamado para longe dos outros Guerreiros por Falco, que o leva até, Eren Jaeger que está disfarçado.[4]

Membros[]

References[]

Navegação[]

Advertisement