Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga

A família Grice (グ ラ イ ス 家 Guraisu-ke?) É uma família Eldiana que vive sob o governo de Marley.

História[]

Grice era um membro dos Restauracionistas Eldianos, uma organização secreta que tinha o objetivo de libertar os Eldianos de Marley. Junto com seus companheiros restauradores, ele foi preso e enviado para a Ilha Paradis depois que Zeke Yeager os denunciou. Embora ele devesse ser transformado em um Titã Puro, ele foi deixado em sua forma humana para ser perseguido por seus companheiros.[1]

Grice é empurrado para sua morte

Grice é empurrado para sua morte

Todos os Restauracionistas Eldianos enviados para a Ilha Paradis também tiveram suas famílias envolvidas. Portanto, Colt foi forçado a ingressar no Exército Marleyano para provar a inocência de sua família. O irmão mais novo de Colt, Falco, fez o mesmo para proteger também sua família. Quando Colt foi confirmado para herdar o Titã Bestial, a paz foi devolvida à família Grice.[2]

Enredo[]

Arco de Marley[]

Durante a batalha de Forte Slava, Falco e Colt estão entre os soldados Eldianos que lutam por Marley. Falco sofre um ferimento na cabeça e esquece o que está acontecendo ao seu redor, mas é encontrado e resgatado por seu irmão.[3]

No final da guerra, todos os Eldianos voltam pra casa e os irmãos vêem seus pais.[4]

Colt Leva Falco Para Um Lugar Seguro

Colt salva falco

Membros[]

Grice brothers' parents character image
Parentes Grice
Colt Grice character image
Colt Grice 
Grice character image
Grice 

Referências[]

  1. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 87 (p. 10-13)
  4. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 94 (p. 10)
Advertisement