Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

A Família Smith (スミス家 Sumisu-ke?) é uma família Eldiana que vive dentro das Muralhas. Essa é a família da qual o Comandante Erwin Smith pertence.

História[]

O Pai de Erwin era professor e teve seu filho como um de seus alunos. Depois que Erwin fez uma pergunta ao pai durante a aula, Sr. Smith acabou contando ao filho uma teoria perigosa. Os livros oficiais de história eram cheios de contradições e mistérios, ele acreditava que a memória da humanidade havia sido apagada em algum momento da história, o que poderia explicar por que não há registro ou memórias sobre construção das Muralhas. Essa teoria custou a vida do pai de Erwin, mas encorajou o mesmo a buscar a verdade sobre as origens do mundo e provar que a suposição de seu pai estava correta.[1]

Mais tarde, Erwin se juntou ao exército real e depois a Divisão de Reconhecimento.

Em algum ponto, Erwin surgiu com a Formação de Reconhecimento à Longa Distância como uma nova tática para Divisão de Reconhecimento. Inicialmente rejeitado por seu superior, acabou se tornando a formação usada para todas as expedições, quando Erwin se tornou o comandante.[2]

Enredo[]

Arco do Governo Real[]

Erwin teve uma discussão com o comandante Pixis, onde ele mencionou a conversa que teve com seu pai quando criança, que resultou na morte de seu pai.[1]

Arco do Retorno a Shiganshina[]

Enquanto estava à beira da morte, Erwin de repente levanta a mão enquanto repete a última pergunta que fez ao pai. Essa ação faria com que Levi se lembrasse das últimas palavras do comandante antes de liderar o ataque suicida contra o Titã Bestial. Levi então escolheria salvar Armin Arlert com a Injeção de Titã, acreditando que finalmente permitiria que Erwin descansasse.[3]

Refêrencias[]

  1. 1,0 1,1 Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 55 (p. 10-14)
  2. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 22 (p. 14)
  3. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 84 (p. 34-43)
Advertisement