Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

A família Smith (スミス家 Sumisu-ke?) é uma família que vive dentro das Muralhas. É a família de onde o comandante Erwin Smith veio.

História[]

O Sr. Smith era professor e teve seu filho como um de seus alunos. Depois que Erwin fez uma pergunta ao pai durante a aula, o Sr. Smith acabou ignorando, mas mais tarde no mesmo dia, acabou contando ao filho uma teoria perigosa. Os livros oficiais de história estão cheios de contradições e mistérios, o Sr. Smith acredita que a memória da humanidade foi apagada em algum ponto, o que pode explicar por que não há história ou memórias da construção das Muralhas. Essa teoria custou a vida do Sr. Smith, mas encorajou Erwin a buscar a verdade sobre as origens do mundo e provar que a suposição de seu pai estava correta.[1]

Mais tarde, Erwin juntou-se ao exército e eventualmente se tornou comandante da Divisão de Reconhecimento.

Enredo[]

Arco do Governo Real[]

Erwin tem uma conversa com o comandante Pixis, onde ele menciona a conversa que teve com seu pai quando criança. Há muito tempo, o Sr. Smith explicou suas teorias sobre o governo censurar a história propositalmente e como deveria ser impossível para o povo não transmitir oralmente a história real do mundo. Erwin contaria aos outros o que tinha ouvido e isso acabaria levando à morte "acidental" do Sr. Smith pela Brigada de Polícia Militar.[1]

Arco do Retorno a Shiganshina[]

Enquanto estava à beira da morte, Erwin de repente atacava enquanto repetia histericamente a última pergunta que fez ao pai. Essa ação faria com que Levi se lembrasse das últimas palavras do comandante antes de liderar o ataque suicida contra o Titã Bestial. Levi então escolheria salvar Armin Arlert com a injeção de Titã acreditando que finalmente permitiria que Erwin descansasse.[2]

Membros[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement