Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Eren protects Armin and Mikasa-60px Este artigo está incompleto.
Sinta-se à vontade para editar este artigo e adicionar informações ausentes e completá-las.
Especificamente, precisa de imagens.

A família Tybur (タイバー家 Taibā-ke?) é uma casa de Eldianos nobres que vivem em Marley. Eles são altamente respeitados, pois foram a primeira família a se rebelar contra Karl Fritz e lutar para restaurar Marley na Grande Guerra dos Titãs. Um deles é o atual detentor do Titã Martelo de Guerra.

História[]

Antes da Grande Guerra dos Titãs, a família Tybur era uma das várias casas Eldianas em guerra pelo controle dos Nove Titãs. Quando a guerra estourou entre Eldia e os remanescentes de Marley, a família Tybur possuía o Titã Martelo de Guerra. Oposto ao 145º Rei da Família Fritz, a família Tybur foi a primeira das casas Eldianas a ficar do lado de Marley na guerra. Com a ajuda deles, Marley ganhou vantagem na Grande Guerra dos Titãs, obtendo o apoio de seu Titã, bem como do Colossal, Blindado, Fêmea, Bestial, Mandíbula e Carroceiro.

No rescaldo da vitória de Marley na guerra, a família Tybur foi elogiada por seu apoio na luta inicial, e por seu serviço eles receberam cargos de alta nobreza como Marleyanos honorários, com permissão para viver em propriedades luxuosas, enquanto a população Eldiana restante era segregados em zonas de internamento. A família Tybur manteria seu alto status na sociedade pelo próximo século, jurando lealdade a Marley. No entanto, a família Tybur não usaria seu Titã Martelo de Guerra em conflitos com nações inimigas durante este século.[1]

Enredo[]

Arco de Marley[]

No rescaldo da Guerra do Oriente Médio de Marley, Zeke Jaeger fica preocupado que a raça Eldiana foi colocada em risco com a vantagem tecnológica crescente do mundo sobre os Titãs. A fim de obter o apoio do mundo dos espectadores para a próxima operação contra a Ilha Paradis, a família Tybur concorda em cooperar com os Guerreiros segurando uma prensa conferência em Liberio durante um próximo festival, onde eles planejam anunciar que a ilha de Paradis será tomada dentro de um ano.[1]

Guarda Pessoal[]

A família Tybur emprega um exército de guardas pessoais. Em termos de aparência, eles usam um uniforme de gala elegante que consiste em uma túnica vermelho carmesim e cintos cruzados pretos, completando com calças brancas e um capacete prateado com cravos gravado com o emblema de Marley. Cada guarda está armado com um rifle e um sabre.

Os guardas encarregados de proteger a família de perto parecem ser selecionados por seu físico excepcional. Quando Magath e Koslow foram se encontrar com Willy, eles são trazidos por um enorme guarda que é mais alto do que a moldura da porta.

O guarda pessoal é visto pela primeira vez quando Magath visita a família Tybur no quartel-general do Esquadrão de Guerreiros em Liberio.[2]

Membros[]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement