Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High/High School manga
Survey Corps Logo Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Attack on Titan Wiki expandindo-o.
Considere marcar como um esboço mais específico.
Quote1 Se Eren morrer, a Ilha Paradis afundará em um mar de sangue!! O mundo inteiro vai se vingar de nós! Seus pais, seus irmãos, seus filhos, todos eles serão massacrados!! Devotem seus corações!! Quote2
— Floch reúne os Yeageristas na batalha do porto[1]

Floch Forster (フロック・フォルスター Furokku Forusutā?) era um ex-recruta (新兵 Shinpei?) da Divisão de Reconhecimento. Ele se juntou ao reconhecimento antes do retorno ao Distrito de Shiganshina, onde foi designado para o Esquadrão Klaus. Além de Hange Zoë e o Esquadrão Levi, ele foi o único sobrevivente da batalha.[3] Depois que descobriu a verdade, Floch desenvolveu um ódio pela humanidade fora das Muralhas.[4] Ele era um dos Yeageristas e acreditava que Eren era o único que pode salvar o "Novo Império Eldiano" (新生エルディア帝国 Shinsei Erudia Teikoku?).[5][6]

Aparência[]

Floch parecia ter estatura mediana com cabelo loiro curto e despenteado. Durante o retorno à missão Shiganshina, ele vestiu o uniforme e a capa padrão da Divisão de Reconhecimento. Para roupas casuais, ele usava uma camisa de botão branca com calças escuras.

Quatro anos após a missão de recuperação, o cabelo de Floch apareceu com uma franja grossa que foi puxada para o lado direito, mas foi mantida mais curta na parte inferior. Ele não tinha crescido muito em altura, mas ainda tinha uma estrutura semelhante à de seus colegas. Durante a noite do ataque em Marley, ele vestiu um novo uniforme preto da Divisão de Reconhecimento com equipamento de manobra vertical anti-pessoal.

Personalidade[]

Floch era, como ele próprio admitia, um covarde.[7] Parte da covardia de Floch parecia derivar de uma crença de que sua morte não deveria ser "sem sentido", como ele expressou durante a Batalha do distrito de Shiganshina.[8] Apesar disso, Floch provou ser capaz de agir com coragem. Ele estava disposto a participar da acusação de suicídio de Erwin Smith contra o Titã Bestial,[9] apesar de seu medo, ele estava disposto a enfrentar seus colegas soldados quando eles sugeriram permitir que Erwin morresse em favor de salvar a vida de Armin Arlert, chegando mesmo a correr o risco de ser atacado por Mikasa Ackerman para impedi-la de tomar a injeção de Titã de Levi.[10]

Um dos traços de personalidade mais evidentes de Floch era seu respeito por Erwin Smith. Ele defendeu apaixonadamente que Erwin recebesse o soro do Titã que salvava vidas, acreditando que apenas Erwin era capaz de fazer as escolhas necessárias para garantir a vitória da humanidade.[10] Ele criticou abertamente a escolha de salvar Armin em vez de Erwin, e afirmou que a escolha foi o resultado de aqueles envolvidos permitindo que suas emoções turvassem seu julgamento.[11]

Floch também era muito honesto com os outros, a ponto de ser insensível. Ele admitiu a Hitch que Marlowe deve ter se arrependido de ter entrado na Divisão de Reconhecimento em seus momentos finais, e informou a Armin que a maioria do pessoal que havia lido o relatório do Reconhecimento da batalha de Shiganshina concordou que a sobrevivência de Armin foi um erro.[12] Era possível que o valor da verdade de Floch deriva de suas experiências em Shiganshina, já que ele insistia que quaisquer recrutas futuros fossem informados do que eles estarão se inscrevendo, para que "covardes" como ele saibam que não devem se juntar.[13]

Ele acreditava que aqueles que não podem abrir mão de algo importante para eles para um bem maior e se recusam a ouvir a razão são infantis. Por essa virtude, ele pensou naqueles que sabiam quando recuar e se conter para não agir de acordo com suas emoções como "adultos". Isso fica evidente quando ele criticava Eren e Levi em sua decisão de salvar Armin em vez de Erwin, enquanto elogiava Mikasa, que embora tenha agido por impulso no início, se controlou eventualmente e fez a escolha lógica.[14]

Quatro anos depois de recuperar a Muralha Maria, Floch adotou uma atitude mais vingativa em relação aos humanos fora da Muralha; uma vez que se juntou aos Yeageristas, Floch tornou-se ainda mais aberto a usar violência contra qualquer pessoa que não fosse um Eldiano ou resistiu aos esforços feitos por Eren, fossem eles Marleyanos ou mesmo seus aliados nos Voluntários anti-Marley. Floch estava aberto a conduzir táticas de terra arrasada e não estava preocupado com danos colaterais; ele não hesitou em queimar quarteirões inteiros da cidade em Liberio, simplesmente para negar recursos ao inimigo sem pensar nas baixas que resultariam disso. Ele também apontou a disposição de Eren de agir como um demônio matando civis e crianças como um exemplo da disposição de seus camaradas de enfrentar o inimigo sem piedade.[15]

Referências[]

  1. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 129 (p. 17)
  2. 2,0 2,1 2,2 Attack on Titan Character Encyclopedia (p. 49)
  5. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 109 (p. 12-16)
  10. 10,0 10,1 Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 84 (p. 12-17)
Advertisement