Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High/High School manga
Survey Corps Logo Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Attack on Titan Wiki expandindo-o.
Considere marcar como um esboço mais específico.
Quote1 Para que outros não se tornem vítimas, precisamos que as pessoas se tornem as próprias vítimas. Quem será esse bravo soldado? Quando me perguntaram isso, eu realmente acreditei que poderia ser esse alguém! Mas eu nunca pensei... que ser enviado para a minha morte... acabaria sendo totalmente sem sentido no final! Agora que penso nisso, aposto que quase todo mundo acaba dizendo a mesma coisa que eu. Por que alguma vez pensei que seria... de alguma forma diferente? Quote2
— Flock se desespera durante a Batalha do distrito de Shiganshina[1]

Flock (フロック Furokku?) [2] é um recruta (新兵 Shinpei?) da Divisão de Reconhecimento. Ele se juntou a Divisão após a coroação de Historia Reiss.

Aparência[]

Flock parece ter uma altura média, com cabelo ruivo curto e despenteado. Ele usa o uniforme padrão da Divisão de Reconhecimento.

Personalidade[]

Floch é, como ele mesmo admite, um covarde. Parte da covardia de Floch parece derivar da crença de que sua morte não deveria ser "sem sentido", como ele expressou durante a Batalha do distrito de Shiganshina. Apesar disso, Floch provou ser capaz de agir com coragem. Ele estava disposto, apesar de seu medo, a participar da acusação de suicídio de Erwin Smith contra o Titã Bestial, e estava disposto a enfrentá-lo companheiros soldados quando sugeriram permitir que Erwin morresse em favor de salvar a vida de Armin Arlelt, chegando mesmo a correr o risco de ser atacado por Mikasa Ackerman para impedi-la de tomar a injeção de titã de Levi.

Um dos traços de personalidade mais evidentes de Floch é seu respeito por Erwin Smith. Ele argumentou apaixonadamente para que Erwin recebesse a injeção salvadora do Titã, acreditando que apenas Erwin seria capaz de fazer as escolhas necessárias para garantir a vitória da humanidade. Ele critica abertamente a escolha de salvar Armin em vez de Erwin, e afirma que a escolha foi resultado de aqueles envolvidos permitindo que suas emoções turvassem seu julgamento.

Floch também é muito honesto com os outros, ao ponto de ser insensível. Ele admite a Hitch que Marlo deve ter se arrependido de ter entrado na Divisão de Reconhecimento em seus momentos finais, e informa a Armin que a maioria dos militares que leram o relatório da batalha de Shiganshina concordam que a sobrevivência de Armin foi um erro. É possível que o valor da verdade de Floch resulte de suas experiências em Shiganshina, já que ele insiste que todos os futuros recrutas devem ser informados sobre o que estarão se inscrevendo para que os "covardes" não entrem.

Ele acredita que aqueles que não podem abrir mão de algo importante para eles para um bem maior e se recusam a ouvir a razão são infantis. Por essa virtude, ele pensa naqueles que sabem quando recuar e se conter para não agir de acordo com suas emoções como "adultos". Isso fica evidente quando ele critica Eren e Levi em sua decisão de salvar Armin em vez de Erwin, enquanto elogia Mikasa, que embora tenha agido por impulso no início, se controlou eventualmente e fez a lógica escolha.

Referências[]

Advertisement