Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

Este artigo é sobre o lugar. Para o 18º episódio do anime Attack on Titan, veja A floresta de árvores gigantes - 57ª Expedição além das muralhas (2).

A Floresta de Árvores Gigantes (巨大樹の森 Kyodai-ju no Mori?) é composta de árvores altas (geralmente em torno de 80 metros de altura), que têm troncos enormes, galhos grandes e podem ser maiores do que a maioria dos titãs. Devido ao seu enorme tamanho, os humanos podem ficar no topo dos galhos mais altos das árvores e permanecer protegidos dos titãs, que não possuem inteligência para escalar árvores. Eles são usados ​​pela Divisão de Reconhecimento para determinados objetivos em expedições. Essas florestas são excelentes lugares para usar o dispositivo de manobras tridimensional, como existem muitos troncos de árvores altas e galhos aos quais os cabos de aço podem se prender, melhorando a versatilidade e a mobilidade, embora, em contraste, também seja um lugar perfeito para titãs devido aos grandes troncos de árvores que os ocultam e à densidade das florestas reduzindo a visibilidade dos titãs que entram.

Enredo[]

Arco da 57ª Expedição para fora das Muralhas[]

Female Titan chases Eren

O Esquadrão Levi é perseguido pela Titã Fêmea

Durante a 57ª expedição às terras além da Muralha Rose, todo o flanco direito externo da Divisão de Reconhecimento foi aniquilado, devido à Titã Fêmea aparentemente liderar um exército de titãs. O Comandante Erwin, o líder da expedição, sinalizou para a coluna central entrar no caminho para a Floresta de Árvores Gigantes, localizada em algum lugar entre a Muralha Maria e a Muralha Rose.[1]

As unidades restantes, que não foram brutalmente mortas pela Titã Fêmea, foram obrigadas a se posicionar nas fronteiras da floresta e impedir qualquer titã que tentasse entrar.[1] Na outra extremidade da floresta, como esperado, a Titã Fêmea seguiu a coluna central para dentro da floresta. Ela perseguiu o esquadrão de Levi na floresta, matando brutalmente os soldados que tentaram matá-la.[1][2]

ACPAI18B

Informações conhecidas até o momento - Floresta de Árvores Gigantes (2)

Logo depois, a Titã Fêmea é atraída e cai na armadilha de Erwin, e é mantida na floresta enquanto protege sua nuca, com a esperança dos soldados de capturar o humano dentro dela.[2][3] Mais tarde, ela chora para os titãs que cercam a floresta para comê-la viva para escapar de seu confinamento temporário.[3] Depois de todo o esquadrão de Levi, com exceção de Eren e o próprio Levi, é brutalmente assassinado pela Titã Fêmea, Eren se transforma para batalhar contra a Titã Fêmea. Depois que Eren é derrotado e sequestrado, Levi e Mikasa tentam atacar a Titã Fêmea e Levi o resgata com sucesso.

Arco do Confronto de Titãs[]

Eren wakes up captured with Ymir

Eren e Ymir são capturados e levados para a floresta

Após sequestrar Eren e Ymir, Reiner e Bertholdt param em uma floresta de árvores gigantes para descansar.[4] Eles ficam nos galhos superiores da árvore para escapar dos titãs próximos, discutindo com os capturados enquanto esperam o anoitecer. Enquanto isso, a cavalgada militar para a floresta, procedendo sob a dedução de Hange de que é aqui que os Guerreiros descansariam.[4] Quando Reiner e Bertholdt avistam os soldados à distância, eles decidem escapar usando as árvores.

O 104º Esquadrão de Cadetes entra na floresta e testemunha Ymir em sua forma de titã. Depois que Conny tenta fazer Ymir falar, Historia aparece. Ymir então a engole e, usando as árvores, foge.[5]

Arco de Marley[]

Após sua chegada na Ilha Paradis, Zeke é levado para a floresta de árvores gigantes por Levi. Zeke parece descontente com a ideia de ser mantido na floresta e comenta que as árvores gigantes poderiam fornecer um ótimo uso do equipamento DMT. Mais tarde, ele pergunta a Levi se ele pode um dia mostrar essa maravilha natural para Gabi e Falco, no entanto Levi descarta a questão e afirma que o bem-estar de Gabi e Falco depende do comportamento de Zeke.[6] Zeke é mantido na floresta para ser vigiado por Levi e trinta outros soldados da Divisão de Reconhecimento.[7]

Arco da Guerra por Paradis[]

Após o assassinato de Zachary, um mensageiro avisa a situação para Levi e os outros soldados. Levi diz a ele para informar Pyxis de seu plano de alimentar Zeke para qualquer Jaegerista capturado. Enquanto isso, Zeke é vigiado de dentro das árvores, com soldados prontos para descer se necessário. Enquanto Levi está perdido em seus pensamentos, refletindo sobre como sua promessa a Erwin logo será cumprida, Zeke rapidamente começa a fugir. Antes que alguém pudesse reagir, ele soltou um grito, transformando os soldados nas árvores em titãs.[8]

Levi é forçado a enfrentar e matar seus subordinados, agora titãs puros, e rapidamente alcança Zeke, que por sua vez se transforma no Titã Bestial. Levi usa as árvores para se esconder dos projéteis do Titã Bestial, em seguida, começa a cortar galhos para usar como desvio, o que lhe permite derrotar Zeke logo depois. Depois de capturá-lo, Levi arrasta Zeke para longe da floresta.[8]

Curiosidades[]

  • Existem várias dessas florestas na região entre as Muralhas Maria e Rose e originalmente funcionavam como pontos turísticos.[1]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement