Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

As Forças Aliadas do Oriente Médio (中東連合 Chūtō Rengō?, também traduzido como Aliança do Médio Oriente) são inimigas de Marley que estiveram na guerra com suas nações por quatro anos após o fracasso dos Guerreiros em capturar o Titã Fundador, embora os Aliados eventualmente tenham perdido a guerra.

Militar[]

As Forças Aliadas do Oriente Médio foram o principal adversário de Marley na longa Guerra do Oriente Médio de Marley. Era uma potência mundial tecnologicamente avançada, resultado de ser obrigada a focar no desenvolvimento militar devido às ameaças representadas pelos Titãs de Marley. O armamento dos Aliados tinha algum armamento que era de sofisticação mais ou menos semelhante ao de sua nação inimiga de Marley, mas era superior em muitas outras áreas.

Exército[]

Como Marley, os Aliados tinham em serviço armas leves modernas, como rifles de ferrolho e metralhadoras refrigeradas a água, mas a semelhança termina aí. Talvez o melhor exemplo que ilustra a vigilância dos Aliados sobre os Titãs foi a artilharia anti-Titã. Projetado para lutar contra Titãs, ele pode disparar projéteis perfurantes de armadura de 150 mm que são capazes de destruir até os Nove Titãs, mas também pode disparar projéteis de fragmentação para missões de bombardeio regulares. O canhão foi ubiquamente montado em um carro de canhão de campanha, mas também foi instalado em torres de trens blindados. Na batalha de Forte Slava, o Forte foi tocado por um grande número de armas de campo anti-Titã, sugerindo que os Aliados haviam produzido em massa a arma a ponto de se tornar seu padrão peça de artilharia.[1]

Sendo os defensores no Forte de Slava, os Aliados construíram extensas Forteificações dentro e ao redor do Forte para evitar os ataques Marleyanos. Suas tropas estavam bem instaladas em uma linha de defesa completa formada por um único anel de trincheira, que era aumentado por numerosas caixas de metralhadoras de concreto e vigiadas por peças de artilharia AT instaladas nos Fortes. Por algumas razões (provavelmente devido ao ângulo de depressão limitado), os canhões no Forte foram capazes de envolver os Titãs dentro, mas não fora do Forte, reduzindo seu papel no último combate ao bombardeio por fogo indireto. Por exemplo, quando Pieck e Galliard atacaram a defesa externa, as armas simplesmente responderam disparando projéteis de fragmentação ineficazes. Para compensar essa fraqueza, havia uma rede de trilhos entre o Forte e as trincheiras. Um trem blindado patrulhava a rede de três anéis e fornecia poder de fogo anti-Titã para a camada externa de defesa.

Embora tenha sido inicialmente bem-sucedido contra ataques de ondas humanas de Marley, o plano de defesa dos Aliados se mostrou vulnerável a um ataque aéreo. Sua defesa externa também dependia abertamente do trem blindado para suporte de fogo anti-Titã, como quando Gabi Braun colocou o trem fora de ação, ele foi facilmente desmontado por seus dois camaradas Titãs.[1]

Os Aliados temiam e se ressentiam dos Eldianos em um grau moralmente questionável, refletindo as atitudes do mundo em relação aos Eldianos. Por exemplo, soldados aliados estavam dispostos a atirar em Gabi aparentemente desarmada e se rendendo, simplesmente porque suspeitavam que ela era uma Eldiana e poderia se transformar em uma Titã a qualquer momento. Em outro caso, quando Falco tentou salvar a vida de um soldado aliado ferido, o cativo recusou veementemente porque não queria ser "corrompido" pelos "demônios" Eldianos.[1]

Marinha[]

A marinha dos Aliados foi o principal combatente na guerra de quatro anos, que até o fim foi travada no mar. Estava armado com navios de guerra de última geração que superavam qualquer embarcação Marleyana, dando-lhe uma vantagem significativa nas batalhas marítimas contra Marley.

Os navios de guerra movidos a vapor dos Aliados estavam armados com uma barragem principal de duas torres de canhão duplo de grande calibre e vários canhões menores em ambas as placas. Embora Fortemente blindados, eles não resistiram a uma barragem em massa de projéteis perfurantes de 100 mm transportados por Zeke e foram todos afundados. Não ficou claro se seus canhões principais eram de design semelhante às peças de artilharia anti-Titã usadas em terra. Embora a explosão de seu projétil tenha sido poderosa o suficiente para atordoar e maltratar o Titã Blindado, ele não penetrou, ao contrário da artilharia anti-Titã, o que pode sugerir que foi a massa dos projéteis navais em vez de um design anti-Titã dedicado que fez a escritura.[1]

Com sua considerável lacuna de tecnologia em relação a sua contraparte Marleyana, a marinha dos Aliados infligiu danos horríveis a esta última durante o período de combate naval da guerra. Udo mencionou que levou quatro anos para a marinha Marleyana controlar o mar com quase metade de sua frota perdida, enquanto Magath observou que Marley venceu apenas por superioridade numérica. Mesmo não estando mais no comando do mar, uma esquadra aliada ainda permanecia na estação naval do Forte de Slava, e sua importância era tal que sua destruição poderia influenciar o desfecho da guerra. Eventualmente, a frota foi destruída por Zeke Jaeger, selando o fim da guerra de uma vez por todas.[1]

Política e Diplomacia[]

Os Aliados foram os principais inimigos de Marley na Guerra do Oriente Médio de Marley, as duas potências lutaram por quatro anos depois que Marley perdeu dois Titãs na operação contra a Ilha Paradis, uma derrota isso enfraqueceu Fortemente o poderio militar de Marley e liderou a tentativa dos Aliados de explorá-lo travando a guerra.

História[]

Arco de Marley[]

Depois que Marley perdeu o Titã Colossal e a Titã Fêmea durante a operação em Paradis, o Aliado do Oriente Médio As forças se aproveitaram das capacidades militares enfraquecidas do inimigo e desencadearam uma guerra com Marley. Ao longo de quatro anos, as Forças Aliadas do Oriente Médio gradualmente perderam sua vantagem contra o inimigo, perdendo o controle dos mares na época da batalha de Forte de Slava. A Marinha dos Aliados, no entanto, causou danos significativos à Marinha Marleyana em suas batalhas navais.[1]

Em algum momento antes ou durante a guerra, os Aliados desenvolvem a artilharia anti-Titã, um canhão pesado projetado para matar qualquer Titã em um único tiro, mesmo um dos Nove Titãs.[1]

Depois de quatro anos, os Aliados fazem uma resistência final no Forte de Slava, uma Fortaleza equipada com defesas de metralhadoras pesadas e artilharia anti-Titã com vista para sua última estação naval. O comandante Magath do exército Marleyan lidera um cerco contra o Forte ao lado da Unidade Eldian de 800 pessoas, com seus guerreiros mantidos em espera, já que Magath é incapaz de usá-los devido às defesas anti-Titan implementado pelos Aliados. No entanto, quando o cadete Gabi Braun destrói o trem blindado que transportava artilharia ao redor do Forte, os soldados aliados são atacados pelo Titã Mandíbula e Titã Quadrúpede, os Titãs de Galliard e Pieck. Logo depois, uma vez que as defesas externas do Forte são destruídas, um dirigível carregando Zeke Jaeger e Reiner Braun libera dezenas de Eldianos paraquedistas acima do Forte que Zeke se transforma em Titãs usando seus poderes de Titã, causando devastação sobre os Aliados. Depois disso, Reiner's Titã Blindado e Zeke Titã Bestial acabam com as armas de artilharia restantes, e Zeke lança balas extras na frota na baía próxima, destruindo a frota dos Aliados e garantindo a vitória de Marley.[1]

Um tratado de paz é assinado após a derrota dos Aliados em Forte de Slava, e as Forças Aliadas do Oriente Médio presumivelmente perdem sua autonomia após a guerra. No entanto, outras nações que se opõem a Marley elogiam as Forças Aliadas por seu sucesso com a artilharia anti-Titã, sinalizando o advento da era em que a humanidade superou o poder dos Titãs.[1]

Referências[]

Advertisement