Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

O Forte de Slava (ス ラ バ 要塞 Suraba-yōsai?) Era uma fortaleza das Forças Aliadas do Oriente Médio perto da costa do continente. Após a Guerra do Oriente Médio de Marley, Marley anexou a fortaleza e o porto naval onde a frota de capital da Aliança estava estacionada.

Estrutura[]

O Forte Slava é uma fortaleza no topo de uma colina alta que é cercada por duas paredes, a parede externa baixa armada com casamatas de metralhadoras e a alta parede interna armada com unidades de artilharia anti-Titãs, uma arma devastadora que pode matar qualquer Titã em um disparo. Sua posição com vista para o porto permite que aqueles dentro localizem os inimigos à distância, evitando a possibilidade de um ataque furtivo. Existem três trilhos de trem interligados que circundam o forte entre as paredes, com vários trilhos que levam de volta ao forte. Esses trilhos carregam um trem blindado equipado com artilharia anti-Titã.[1]

Durante a batalha de Forte de Slava no clímax da Guerra do Oriente Médio de Marley, os candidatos a Guerreiro cavam trincheiras na paisagem ao redor da fortaleza além da parede externa, permitindo que os soldados ataquem as defesas aliadas de uma posição coberta. A batalha danifica significativamente o forte, com o ataque aéreo de vários titãs devastando partes da parede externa, bem como destruindo muitos edifícios internos.[1]

História[]

Arco de Marley[]

No ano 854, as enfraquecidas Forças Aliadas fazem sua resistência final no Forte Slava, uma posição tática chave protegendo a frota Aliada, estacionada dentro da estação naval próxima. Marley uma força queria tomar a área, sabendo que atacar o porto seria impossível sem o controle do Forte. A fortaleza continha um trem blindado com artilharia anti-Titã equipada, no entanto, o que significa que Marley não se arriscaria a implantar suas forças Guerreiras. Portanto, a batalha estava em um impasse, com a unidade de 800 homens das forças terrestres Eldianas tentando cavar trincheiras para cercar melhor o forte. No entanto, este plano foi interrompido quando a unidade Eldiana de 800 homens foi atingida por explosivos.[1]

O comandante Magath prepara a unidade de Guerreiros para atacar, para destruir os trilhos do trem blindado, mas a candidata a Guerreiro Gabi o convence a deixá-la tentar destruí-lo sozinha em vez disso. Ao violar o direito internacional e fingir não ser um combatente, Gabi consegue chegar perto o suficiente dos trilhos da ferrovia para lançar um punhado de granadas, descarrilando o trem blindado. Isso permite a implantação de Galliard o Titã Mandíbula, que protege os candidatos Gabi e Falco antes das metralhadoras dispararem e atingirem os seus soldados aliados.[1]

O Titã Mandíbula continua seu ataque às defesas aliadas, auxiliado por Pieck do Titã Quadrúpede e pela unidade de 800 homens Guerreiros. Enquanto isso, uma aeronave Marleyana próxima recebe a confirmação da destruição do trem blindado, permitindo o início da operação aerotransportada.[1]

Depois de receber um sinal luminoso, a força de assalto Marleyana se retira apressadamente da fortaleza, e a aeronave começa a lançar os Eldianos de paraquedas de cima. A força Eldiana é então transformada em Titãs enquanto está no ar usando o poder do grito de Zeke. Isso cria um ataque aéreo de bombardeio cinético, que devasta a muralha e as defesas do Fort Slava. Este ataque mata cerca de metade dos Titãs, com o resto sendo rapidamente morto pela artilharia anti-Titã. Reiner salta do dirigível de pára-quedas antes de se transformar no Titã Blindado e começa a destruir as 30 unidades de artilharia anti-Titã restantes no forte. O Titã de Galliard volta à luta, ajudando a salvar o Titã Blindado de um projétil perfurante, que então destrói as últimas unidades de artilharia.[1]

Com a situação sob controle, Zeke se junta às forças terrestres como o Titã Bestial. Ele enche o punho de projéteis perfurantes, aponta para a frota da marinha aliada e arremessa os projéteis na direção deles. A frota consegue devolver o fogo em Zeke, antes de ser destruída, mas Zeke é salvo pela intervenção de Reiner, ao custo do Titã Blindado ser destruído por tecnologia pela primeira vez na história. Este momento significa o fim da Guerra do Oriente Médio de Marley.[1]

Curiosidades[]

  • Slava é uma palavra que aparece em várias línguas eslavas e pode ser traduzida como "glória" ou "fama".
  • Os eventos que ocorreram no Forte Slava refletem o Batalha da Colina 203 na Guerra Russo-Japonesa de 1904-05, onde a infantaria japonesa foi forçada a fazer um ataque em massa a uma posição defendida por armas de fogo modernas, incluindo Maxim Guns.

Referências[]

Advertisement