Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High/High School manga
  • Spoof on Titan manga
  • Chibi Theater anime
  • Junior High anime
Artigo
Galeria

Franz Kefka (フランツ・ケフカ Furantsu Kefuka?) foi um membro do 104º Esquadrão de Cadetes que serviu na batalha do Distrito de Trost.

Aparência[]

Franz era corpulento, com cabelos pretos raspados. Ele tinha olhos castanhos acinzentados e um leve bronzeado. Ele vestia o uniforme padrão do esquadrão de cadetes, com uma camisa verde-escura por baixo.

Personalidade[]

Ele era um jovem bem-humorado, só querendo que todos se dessem bem. Ele não era do tipo que fica chateado ou irritado com os outros. Mas quando havia uma chance de Hanna Diament estar em perigo, ele jurou protegê-la se fosse a última coisa que ele faria.[1]

Enredo[]

Arco do Retorno da Humanidade  []

Franz é visto pela primeira vez depois que Eren Jaeger revela que ele é do distrito de Shiganshina, ouvindo a descrição de Eren do Titã Colossal.[2]

Mais de dois anos depois, ele é visto durante uma avaliação de condicionamento físico no deserto.[3] Após a formatura, na última noite da Turma 104º de Cadetes juntos, Franz e Mikasa separaram uma luta entre Eren Jaeger e Jean Kirschtein.[4]

No dia seguinte, Franz observa o Reconhecimento partir com Hanna e Eren. Ele e Hanna começam a conversar, otimistas de que as coisas estão melhorando para a humanidade. Irritado, Eren começa a gritar com eles, chamando-os de casal, envergonhando os dois.[3]

Arco da Batalha por Trost[]

Hannah trying to save Franz

Hanna desesperadamente tentando salvar Franz

Após o ataque do Titã Colossal a Trost, Hanna está desesperada com a situação em que se encontram. Franz tenta acalmar seus medos, jurando cuidar dela de qualquer maneira.[1]

Mais tarde, Armin se depara com Hanna freneticamente, mas inutilmente tentando reviver o corpo mutilado letalmente de Franz com RCP (reanimação cardiopulmonar).[5]

Curiosidades[]

  • O nome de Franz é notavelmente semelhante ao de Franz Kafka, um escritor tcheco considerado um dos autores mais influentes do século XX. A "namorada" de Franz, Hanna Diament, compartilha o mesmo sobrenome de Dora Diamant, que foi amante de Franz Kafka durante o último ano de sua vida.

Referências[]

Navegação[]

Advertisement