Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

Fritz foi o rei de Eldia cerca de 2.000 anos atrás. Quando um de seus escravos, Ymir, ganhou o poder dos Titãs, ele a usou para expandir Eldia em um império e destruir seus inimigos. Como "recompensa", ele a transformou em sua concubina e teve três filhas com ela. Ele e Ymir são os ancestrais de todos os súditos de Ymir.

Após a morte de Ymir, Fritz forçou suas filhas a comerem o corpo de sua mãe para preservar seu poder. Após sua própria morte, ele ordenou que suas filhas continuassem se reproduzindo e comendo umas às outras, para que os súditos de Ymir nunca morressem e Eldia pudesse governar o mundo com seus Titãs para sempre.

Aparência[]

Fritz era um homem velho e barbudo. Quando Eldia era uma pequena tribo, Fritz andava sem camisa e usava uma pele de animal em volta da cintura. À medida que Ymir começou a acumular riquezas para ele, seus trajes gradualmente se tornaram cada vez mais luxuosos. Ele usou um capacete com chifres por um período, antes de fazer a transição para uma coroa decorada com cinco estrelas de nove pontas.

Curiosidades[]

  • O Diabo de Toda a Terra que fez um pacto com Ymir é uma alegoria ao rei Fritz
Advertisement