Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Gelgar (ゲルガー Gerugā , também traduzido como Gerger ) foi um membro da Divisão de Reconhecimento no Esquadrão Miche .

Aparência[]

Gelgar era um jovem de cabelo castanho penteado com topete. Ele tinha um nariz proeminente e usava o uniforme tradicional da Divisão de Reconhecimento com uma camisa cinza de botão por baixo.

Personalidade[]

Ele levava seu trabalho muito a sério e acreditava fortemente nas decisões e habilidades de Mike Zacharius ,  mas quando teve a chance, ele também foi capaz de relaxar quando ele ou seus subordinados não estavam em perigo. E como muitos militares, ele gostava de beber álcool.

Gelgar teve uma mentalidade derrotista na parte final do ataque ao Castelo de Utgard. Como mostrado quando ele desiste e se deixa cair nas mãos dos Titãs depois que suas lâminas e gás se esgotam.

História[]

Arco do Confronto de Titãs[]

Gelgar Mike

Gelgar confia nas habilidades de Mike para lidar com os Titãs.

Gelgar é um dos vários soldados trazidos por Mike para supervisionar um grupo de recrutas do Regimento de Reconhecimento potencialmente indignos de confiança. Antes que uma investigação possa começar, Titãs aparecem na Muralha Rose. Mike ordena que o grupo se divida em quatro esquadrões para avisar as aldeias próximas e Gelgar é colocado no comando da equipe Sul.

A equipe de Gelgar segue para a vila de Ragako , cidade natal de Conny Springer . Ele e Lynne tentam manter as esperanças de Conny sobre possíveis sobreviventes, apontando que não há sinais de sangue ou corpos. No entanto, apesar das suas palavras encorajadoras, Gelgar permanece secretamente cético, tomando nota do facto de que os cavalos da aldeia ainda estão amarrados nas suas baias.

Gelgar mata Titan

Gelgar mata um titã.

Mais tarde naquela noite, a equipe de Gelgar investiga uma violação da Wall Rose. A equipe de Gelgar localiza a equipe de Nanaba e ambos ficam chocados ao saber que o outro não conseguiu encontrar uma brecha. As equipes consideram procurar novamente, antes de decidirem refugiar-se e descansar no Castelo de Utgard .  Enquanto as equipes montam acampamento em Utgard, Gelgar encontra uma garrafa de álcool, embora não consiga ler o que está escrito no rótulo. Gelgar diz aos recrutas para descansarem enquanto os soldados superiores vigiam.

O Castelo Utgard logo é atacado por vários Titãs capazes de se mover durante a noite. Como os soldados que estavam sob suspeita não possuem equipamento de mobilidade omnidirecional , Gelgar e Nanaba assumem a liderança no combate aos Titãs. Porém, Gelgar rapidamente fica sem espadas e, após sofrer um ferimento na cabeça, perde forças para continuar lutando.

A morte de Gelgar

Gelgar deseja uma última bebida antes de sua morte.

Ele cai da Muralha e é jogado em uma das salas do Castelo Utgard por um Titã. Ao avistar a garrafa de álcool que encontrou anteriormente, Gelgar fica mortificado ao saber que a garrafa está vazia. Gelgar passa seus últimos momentos antes de ser agarrado exigindo saber quem bebeu.

Legado[]

Arco do Retorno a Shiganshina[]

Enquanto Erwin Smith contempla seu papel como Comandante da Divisão de Reconhecimento e as mentiras que contou aos seus camaradas, ele se imagina no topo de uma montanha de cadáveres dos soldados que enviou para a morte. Em sua mente, Gelgar está deitado com Mike e Nanaba no topo da montanha de cadáveres, olhando para ele.

Durante a Batalha de Shiganshina, quando Erwin Smith começa a lamentar as esperanças cada vez menores de seu sonho, Gelgar está entre os muitos camaradas caídos da Divisão de Reconhecimento na mente de Erwin, querendo saber se suas mortes tinham significado.

Arco da Guerra por Paradis[]

Quando Hange decide se opor ao plano de Eren de destruir o mundo além das Muralhas, Gelgar é um dos soldados lembrados enquanto Hange tenta convencer Jean e Mikasa de que seus camaradas caídos não apoiariam a destruição do mundo.

Habilidades[]

Gelgar é um soldado habilidoso tendo 8/10 em combate,o que mostra que suas capacidades de combate são boas,assim permitindo com que ele possa matar titãs.

Curiosidades[]

  • Gelgar ficou em trigésimo quarto lugar na Pesquisa de Popularidade do Segundo Personagem.
  • Gelgar ficou em vigésimo oitavo lugar na Pesquisa de Popularidade do Terceiro Personagem .

Navegação de site[]

Advertisement