Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime

O Governo Real (王政府 Ōseifu?) é o sistema de governo sobre o povo das Muralhas. Da Capital Mitras, a falsa família Fritz atuou nos últimos cem anos como o rosto do Governo Real enquanto a família Reiss, anteriormente a verdadeira família Fritz, atuou, secretamente, como a linhagem dominante.[1] Após o golpe de estado, a maioria do antigo governo foi substituída em favor de um sistema liderado pelos militares com a família Reiss governando publicamente.[2] Historia Reiss está atualmente no comando como Rainha das Muralhas.[3]

Dever[]

O dever do governo real é administrar a política, a economia, os militares e a sociedade da humanidade. Também tem a obrigação de proteger os civis dentro das Muralhas.

Estrutura[]

Royal Government (Anime)

A assembléia do governo real

O governo é uma monarquia e a família real que governou as Muralhas no século passado era a família Fritz. No entanto, antes do golpe de estado, eles eram na verdade fantoches enquanto a família verdadeira liderava a nação das sombras.[1] O governo real é exteriormente liderado pelo rei fantoche Fritz, que não é parente da família Reiss, os verdadeiros descendentes do Karl Fritz. Há também uma assembleia, composta por funcionários de alto escalão que representam o diferentes ramos da sociedade (econômica, militar, burguesa e religiosa) que respondem e administram o país como a família Reiss deseja.[1] Nos níveis mais baixos, também há prefeitos que administram os diferentes distritos como Stohess ou Trost.[4]

Após o golpe de estado, os militares sob a liderança de Darius Zachary assumem o governo.[2] O novo governo então coroa Historia Reiss como a nova rainha da nação dentro das Muralhas.[3] O governo é controlado por membros dos exército, que substituem os nobres depostos da assembleia anterior. Os líderes dos ramos militares ocasionalmente se reúnem sob Zachary para tomar decisões importantes sobre o futuro das Muralhas. Apesar do papel de Historia como Rainha, ela é pouco mais do que uma figura de proa, com as Muralhas se tornando efetivamente uma ditadura militar.

Qualidades[]

Mesmo que o governo real sob o falso Rei Fritz tenha sido prejudicado pela corrupção e indiferente à grande população, ele conseguiu proteger a nação murada das guerras civis no século passado.[2] É apoiado pela Polícia do Interior que se dedica fanaticamente a proteger a paz dentro das Muralhas, mesmo que isso signifique matar e torturar para manter seu estado atual de tranquilidade.[1]

Erwin Smith percebe que eles querem proteger suas posições e propriedades mais do que a humanidade ao encontrar a chancelaria. Isso é confirmado quando Dot Pyxis lança um falso alerta de que a Muralha Rose foi violada pelos Titãs Blindado e Colossal. Os vários conselheiros judiciais de Fritz optaram por selar a Muralha Sina mesmo que isso significasse a morte de metade da humanidade, porque eles não querem arriscar a possibilidade de uma guerra civil. Um desgosto expresso ao pensar em refugiados em seu território.

Em contraste, o reinado de Historia Reiss é marcado por uma abertura que faltou ao regime anterior. Seu governo opta por compartilhar suas descobertas sobre Marley, os Súditos de Ymir e a verdade sobre seu mundo com o público em geral, embora tal conhecimento poderia causar o caos.[5]

História[]

Durante o reinado de Uri Reiss, um dos membros do conselho informou Kenny Ackerman da família Reiss sendo a verdadeira linhagem de sangue ral. Rod Reiss e Uri perceberam que precisavam erradicar a identidade do informante. Depois que a tentativa de Kenny de assassinar Uri falhou, este membro foi removido de sua posição e Kenny foi recompensado com seu lugar no conselho.[3]

Enredo[]

Arco da Queda de Shiganshina[]

Em 846, o governo real decidiu abandonar o território dentro da Muralha Maria, um ano após sua queda.[6]

Arco do Governo Real[]

The nobles discuss Erwin's interrogation

Os nobres discutem o interrogatório de Erwin

Após a operação em que Eren Jaeger foi resgatado de Reiner Braun e Bertholdt Hoover, a Assembleia convoca Erwin Smith para a chancelaria em Mitras. Durante sua reunião com a Assembleia, Erwin concluiu que a nobreza dentro do Governo Real se preocupa apenas com suas próprias posições e posses, não dando atenção à humanidade como um todo. Conspirando com Dot Pyxis, juntos eles planejam derrubar a monarquia e nomear um novo líder que trabalhará para a melhoria da humanidade e permitirá que o Reconhecimento continue em suas tentativas de alcançar o Distrito de Shiganshina.[7][2]

A oportunidade de derrubar o Governo Real surge quando Erwin Smith recebe a notícia de que a família Reiss é a verdadeira linhagem real. Depois de enviar o Reconhecimento à procura de Rod Reiss, o verdadeiro rei da humanidade, Erwin Smith é preso pela Brigada de Polícia Militar, acusado de orquestrar o assassinato de Dimo Reeves.[7] Quando ele é levado perante ao Rei Fritz, a reunião é interrompida por Anka Rheinberger trazendo falso notícias de que a Muralha Rose caiu e o Distrito de Stohess estava sob ataque. A Assembleia decide fechar as portas da Muralha Sina, recusando-se a aceitar refugiados. Com esta prova da natureza egoísta do Governo Real, o Comandante Chefe Darius Zachary prende a nobreza e destrona a monarquia Fritz.[2]

Historia's coronation

Coroação de Historia

O controle sobre a nação das Muralhas é entregue aos militares. Após a morte de Rod Reiss fora do Distrito de Orvud, Historia Reiss é publicamente coroado como a nova monarca das Muralhas. Os militares assumem os cargos da antiga Assembleia.[3][8]

Arco do Retorno a Shiganshina[]

Após a vitória da Divisão de Reconhecimento no Distrito de Shiganshina, o Governo Real se reúne para discutir como proceder com novos conhecimentos do mundo exterior. Após debate de ambos os lados, é decidido divulgar as descobertas do porão ao público.[9][5]

Referências[]

Navegação[]

Predefinição:OrganizaçõesNav/A

Advertisement