Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Sua irmãzinha foi morta por um homem das autoridades de Marley. Temos um informante dentro do governo de Marley. Isso é o que ele disse. Quote2
— Grice fala para Grisha Yeager surpreso, afim de recruta-lo[1]

Grice (グライス Guraisu?) era um membro dos Restauracionistas Eldianos.

Características

Aparência

Grice era um jovem bem constituído, de estatura média, cabelos louros curtos e olhos claros. Ele foi visto vestindo camisa branca abotoada e calça preta. Como um sinal de sua afiliação aos Restauracionistas Eldianos, ele tinha uma cicatriz em forma de cruz em seu ombro direito.[3]

Personalidade

Grice mostrou-se aberto e calmo com Grisha e com o resto dos Restauracionistas no início. No entanto, diante do perigo, parecia que Grice tinha tendência a entrar em pânico e falava antes de pensar. Ele não parecia manter o equilíbrio ao lidar com situações críticas.

História

Grice mostra a marca

Grice mostra a marca dos restauracionistas

Durante uma visita à clínica de Grisha Yeager, Grice o informou sobre o destino de sua irmã Faye e se ofereceu para contar mais a Grisha se ele concordasse em se juntar aos Restauracionistas Eldianos.[4]

Grice é empurrado para sua morte

Grice é empurrado para a morte

Anos mais tarde, Grice e os outros membros foram presos por quebrarem a lei Marleyana e torturados antes de serem enviados para vagar pela Ilhas Paradis como Titãs. Grice foi conduzida ao topo da parede. Assim que encontrou Grisha, Grice se sentiu traído, culpando Grisha e seu filho pelo destino dos Restauracionistas.[5] Ele foi empurrado da parede pelo Sargento Major Gross, e deixado para alimentar servir de para os Titãs. Embora ninguém tenha testemunhado sua morte, Kruger mais tarde informou a Grisha que chegar às Muralhas da Ilha Paradis sem o Poder dos Titãs era Impossivel.[6] Por ser um homem comum, Grice acabaria sendo capturado e comido pelos Titãs.

Referências

  1. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 86 (p. 23) — Volume release.
  2. Attack on Titan Character Encyclopedia (p. 127)
  3. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 86 (p. 24)
  4. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 86 (p. 23 & 24)
  5. Ataque dos Titãs mangá: Capítulo 87 (p. 11-18)
Advertisement