Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
Quote1 Sua irmãzinha foi morta por um homem das autoridades de Marley. Temos um informante dentro do governo de Marley. Isso é o que ele disse. Quote2
— Grice fala para Grisha Yeager surpreso, afim de recruta-lo[1]

Grice (グライス Guraisu?) era um membro dos Restauracionistas.

Características[]

Aparência[]

Grice era um jovem bem constituído, de estatura média, cabelos louros curtos e olhos claros. Ele foi visto vestindo camisa branca abotoada e calça preta. Como um sinal de sua afiliação aos Restauracionistas Eldianos, ele tinha uma cicatriz em forma de cruz em seu ombro direito.

Personalidade[]

Grice mostrou-se aberto e calmo com Grisha e com o resto dos Restauracionistas no início. No entanto, diante do perigo, parecia que Grice tinha tendência a entrar em pânico e falava antes de pensar. Ele não parecia manter o equilíbrio ao lidar com situações críticas.

História[]

Grisha admits he cannot read most of the documents

Grice ficou impressionado com a capacidade de Grisha de interpretar os textos antigos

Durante uma visita à clínica de Grisha Yeager, Grice o informou sobre o destino de sua irmã Faye e se ofereceu para contar mais a Grisha se ele concordasse em se juntar aos Restauracionistas Eldianos. Grice está presente nas reuniões secretas dos Restauracionistas. Quando Grisha decifra os documentos antigos fornecidos a eles pela Coruja, Grice fica impressionado com a habilidade de Grisha em interpretá-los, mas Grisha afirma não entender a maior parte deles mesmo.[1]

Grice laments Eldia's destruction

Grice lamentou que Eldia tenha acabado

Anos mais tarde, Grice e os outros membros foram presos por quebrarem a lei Marleyana e torturados antes de serem enviados para vagar pela Ilha Paradis como Titãs. Grice foi conduzida ao topo da parede. Assim que encontrou Grisha, Grice se sentiu traído, culpando Grisha e seu filho pelo destino dos Restauracionistas. Ele foi empurrado da parede pelo Sargento Major Gross, e foi deixado para servir de alimento.[1]

Referências[]

Advertisement