Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Junior High anime
Artigo
Galeria
Quote1 Não tema, Vossa Senhoria. Se ele enfrentar os Titãs em um campo de batalha real, o comandante não precisará ser tão tolerante com eles. Quote2
— Gustav para Wald[1]

Gustav (グスタフ Gusutafu?) é membro da Guarnição e uma das escoltas de Dot Pyxis, sendo a outra Anka Rheinberger.

Aparência[]

Ele é um jovem alto, de constituição sólida. Ele tem cabelos castanhos penteados e olhos castanhos escuros. Ele usa o uniforme típico da Guarnição

Personalidade[]

Gustav é retratado como um indivíduo severo e quieto. Ele parece respeitoso com seus companheiros soldados, como Armin Arlert, o que pode ser visto quando ele ouve seus planos e leva sua opinião em consideração.

Enredo[]

A Sudden Visitor: The Torturous Curse of Adolescence[]

Quando o 104º Esquadrão de Cadetes participa de uma defesa simulada do Distrito de Trost, Gustav monitora seu progresso ao lado de Anka e Pyxis. Mais tarde, ele ajuda Anka a supervisionar o concurso de culinária que Pyxis está julgando.[2]

Arco da Batalha por Trost[]

Anka and Gustav at Lord Wald's place

Anka e Gustav na casa de Lord Wald

Gustav aparece na residência de Lord Wald, acompanhando Dot Pyxis junto com Anka Rheinberger. Enquanto ele e Anka estão assistindo Pyxis e Wald jogar xadrez, um soldado invade a sala, anunciando que o portão no distrito de Trost foi violado pelo Titã Colossal. Wald tenta impedi-los de partir, dizendo que Pyxis não será capaz de derrotar os Titãs se ele não puder nem mesmo vencer uma partida de xadrez, ao que Gustav insensivelmente responde que Pyxis não permitirá que os Titãs ganhem da mesma maneira que ele permite Wald ganhar.[1]

Planning the operation

Gustav ouve o plano de Armin

Mais tarde, ele chega a tempo com Pyxis para impedir Eren Jaeger de ser executado.[3] Pyxis cria uma equipe para formular um plano para recuperar Trost, Gustav está incluído nessa equipe. Mais tarde, ele ouve um plano de Armin e afirma todos os riscos. Ele diz a Armin que se a parte central do plano permanecer desconhecida, é como conduzir soldados à morte.[4] Mais tarde, ele é visto contando ao comandante sobre os soldados que haviam sido "perdidos" durante a missão. O Comandante Pyxis responde que eles não morreram por estarem perdidos, mas porque ele ordenou que o fizessem e aceitaria de bom grado a punição de um assassino em massa se a missão falhar.[5]

Arco da Véspera do Contra-Ataque[]

Gustav comparece ao julgamento de Eren Jaeger junto com Anka ao lado de Pyxis.[6]

Arco do Confronto de Titãs[]

Gustav está acompanhando Pyxis quando a vanguarda informa que não há nenhuma violação na Muralha Rose, e os informa sobre as verdadeiras identidades de Reiner Braun e Bertholdt Hoover como o Titã Blindado e Colossal.[7]

Arco do Governo Real[]

Pyxis informs Erwin of the nobles' immunity

Gustav acompanha Pyxis enquanto ele fala com Erwin

Após a revolta dos militares contra o governo, Gustav acompanha Pyxis quando o comandante informa Erwin sobre as alegações dos nobres de que a monarquia possui um poder que lhes permitirá apagar as memórias da população.[8]

Na manhã da missão para retomar a Muralha Maria, Gustav está com Pyxis entre os outros líderes militares, saudando a despedida do Reconhecimento antes de sua expedição ao distrito de Shiganshina.[9]

Arco do Retorno a Shiganshina[]

Gustav participa da reunião para informar os sobreviventes da missão de recuperar a Muralha Maria.[10]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement