Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

O Homem Espelho (鏡男 Kagami Otoko?) é um hipnotizador do Distrito de Shiganshina, o qual aparece na experiência de outra vida de Mikasa Ackerman.

Aparência[]

O Homem Espelho veste uma capa e roupas extravagantes, ele também usa uma máscara reflexiva similar a um espelho cobrindo todo seu rosto.

Personalidade[]

Como um hipnotista, ele se orgulha de seus diversos meios de controlar as pessoas, e usa disso para realizar apresentações de hipnose durante festivais.

Realidade Alternativa[]

O Homem Espelho aparece durante um festival em Shiganshina . Durante o festival ele chama uma pequena garota que passava perto dele, e pede para que o público olhe para ele enquanto o mesmo tenta transformar a garotinha em uma assassina. A jovem pede para que o Homem a deixe ir, pois ela precisa se encontrar com um amigo, Ele concorda de início, mas depois diz a ela que não quer ser taxado de mentiroso.

Ele sugere que a garota o mate de imediato, já que hipnotiza-la levaria mais tempo, ao iniciar a hipnose, o mascarado avisa à garota que ela não poderá mais se encontrar com seu amigo. Ela fica chocada ao saber que o misterioso homem conhece seu amigo e começa a questiona-lo a respeito de sua identidade. Entregando-lhe uma faca, o homem diz que sabe que ela está perdida neste mundo que ela mesma criou por não aceitar a morte do amigo, e que ela não poderá salvá-lo.

Homem espelho caido

Homem Espelho caí morto.

A garotinha, após hesitar um pouco, decide esfaqueá-lo. Os participantes do festival ficam chocados ao ver o homem caído no chão, sem vida e com uma faca em seu peito ao lado da garota coberta de sangue. De repente, o homem surpreende a todos, levantando ileso, revelando que a faca era retrátil e que o sangue vinha de uma galinha, ele então, se alegra por ter conseguido transformar a garota em uma assassina, enquanto a multidão o aplaude.

Advertisement