Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki
  • Manga
  • Anime
  • Spoof on Titan manga
Artigo
Galeria

Hugo (フーゴ Fūgo?) é um membro da Guarnição que ajudou na defesa do portão interno do Distrito de Shiganshina durante a queda da Muralha Maria.[1]

Aparência[]

Hugo tem o cabelo castanho sempre penteado para trás. Hugo era gordo e usava o uniforme típico de um membro da Guarnição com uma camisa gola V cinza por baixo. Em combate, ele também usou o equipamento de mobilidade tridimensional.

Personalidade[]

Hugo parece ser um indivíduo descontraído e um tanto covarde. No entanto, quando foi preciso, ele se tornou um líder entre na Guarnição, ordenando e assumindo o comando da defesa do portão interno de Shiganshina. Mesmo quando ele estava prestes a ser atacado, sua única preocupação era certificar-se de que o portão se fechasse antes que o Titã Blindado o alcançasse.[1]

História[]

Hannes holds Hugo back

Hannes impediu Hugo de lutar

Antes da Queda da Muralha Maria, Hugo costumava sentar e beber e se socializar com outros soldados no Distrito de Shiganshina. Em um desses dias, Eren Jaeger entrou em uma briga com três outros meninos e os soldados foram chamados por um comerciante para detê-los. No entanto, Hannes bêbado alegou que alguém mais qualificado para ajudar chegaria em breve. Momentos depois, Mikasa Ackerman e Armin Arlert vieram para salvar Eren. Os soldados então aplaudiram as crianças enquanto lutavam até que o comerciante jogou uma garrafa em Hugo, chamando-o de desperdício de impostos. Enquanto Hugo tentava lutar com ele, Hannes alegou que o comerciante estava falando a verdade e o deteve até que o comerciante o acertou uma garrafa no rosto também. Os dois então se envolveram em uma briga até que um policial militar veio e os deteve, fazendo com que os três meninos e Eren fugissem.[2]

Enredo[]

Arco da Queda de Shiganshina[]

Durante um dia de trabalho em Shiganshina, os soldados da Guarnição importunam Eren por estar angustiado com sua negligência em manter as pessoas dentro das Muralhas a salvo dos Titãs.[3] Hugo explica a Eren que eles estão seguros atrás das Muralhas e que nada aconteceu por um século.

The Garrison running from the Armored Titan

Hugo e seus companheiros fogem do Titã Blindado

Mais tarde, Hugo conduz a evacuação do distrito de Shiganshina, assegurando os cidadãos e comandando seus companheiros soldados da Guarnição que manejassem os canhões. Eles continuam atirando apesar da terrível precisão dos canhões, e mesmo depois de ouvir e ver o portão interno de Shiganshina começar a se fechar. Quando o Titã Blindado aparece e avança em direção ao portão interno, ele e seus colegas tentam impedi-lo, mas suas tentativas são inúteis e o Titã quebra o portão, rompendo a Muralha Maria com sucesso e enviando Hugo e outros membros da Guarnição voando no processo.[1]

Curiosidades[]

  • A cena em que Hugo é visto voando junto com os destroços após o Titã Blindado passar pelo portão interno de Shiganshina é uma adição apenas para anime, não incluída no mangá. A Attack on Titan Character Encyclopedia, que confirma os status de vários personagens, não lista Hugo como morto, indicando que ele possivelmente está vivo.[1][4][5]

Referências[]

Navegação[]

Advertisement