Attack on Titan Wiki

FandomDesktop

LEIA MAIS

Attack on Titan Wiki
Advertisement
Attack on Titan Wiki

Os The Jaegeristas (イェーガー派 Yēgā-ha?) são uma facção rebelde apoiada por civis e ex-soldados do exército de Paradis. O objetivo deles é reunir Eren Jaeger com seu meio-irmão Zeke e criar o "Novo Império Eldiano" (新生エルディア帝国 Shinsei Erudia Teikoku?).[1]

Estrutura[]

O grupo é conhecido por consistir de mais de cem membros, muitos deles da Divisão de Reconhecimento. No entanto, a verdadeira extensão de sua influência é desconhecida, com muitos soldados e civis jurando dedicar seus corações a Eren Jaeger.[1]

Enredo[]

Arco de Marley[]

Eren começou a agir por conta própria[2] enquanto desafiava os militares que pretendiam alimentar Zeke Jaeger para Historia Reiss após sua chegada a Paradis.[3]

Arco da Guerra por Paradis[]

Após a infiltração de Eren em Marley e o ataque resultante em Liberio, ele foi preso por suas ações que resultaram na morte de vários soldados da Divisão de Reconhecimento. A palavra começa a se espalhar sobre sua prisão e os aqueles que vazaram a história são presos também.[4] Enquanto isso, os manifestantes começam a se reunir e exigir que Eren seja libertado de seu confinamento.[1]

Em algum ponto, mais pessoas começaram a revelar que veem Eren Jaeger como seu salvador que poderia salvar o Império Eldiano.[1]

Enquanto isso, os Jaegeristas da Divisão de Reconhecimento começariam a trabalhar secretamente com a seguidora de confiança de Zeke, Yelena, e obteriam vinho para os soldados que detinham Zeke na Floresta Titã. Este vinho foi retirado dos navios Marleyanos capturados e está contaminado com o fluido espinhal de Zeke; também foi instruído a ser distribuído a muitos chefes de alto escalão das Forças Armadas para neutralizá-los como possíveis ameaças.[5]

Eventualmente, vários membros plantam uma bomba em uma cadeira pertencente ao Comandante Dhalis Zachary e a colocam em seu escritório. Posteriormente, eles dispararam a bomba, matando Zachary e vários membros da Polícia Militar. Quase ao mesmo tempo, Eren usa seus poderes recém-concedidos do Titã Martelo de Guerra para escapar de sua cela. Enquanto isso acontece, os outros membros libertam os aliados de Eren e escapam da prisão também. Reagrupando-se nas montanhas, Eren se encontra com seus seguidores e ordena que localizem Zeke.[1]

Após a fuga de Eren, os principais oficiais militares se encontram com Dot Pyxis, que acredita que os Jaegeristas irão atacar qualquer um que saiba onde Zeke está sendo mantido e então capturar a Rainha Historia, que poderia atuar como substituta de Zeke. Pyxis então declara que vai negociar com Eren usando a localização de Zeke e relutantemente decide desconsiderar o assassinato de Dhalis Zachary para evitar mais mortes, afirmando que é um preço barato a pagar. No entanto, isso é apenas um estratagema do comandante para abduzir seu líder e roubar o Titã Fundador dele.

Membros[]

Referências[]

Navegação[]

Predefinição:OrganizaçõesNav/A

Advertisement